segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

TRAGÉDIA NO NATAL: ACIDENTE MATA PREFEITO E CRIANÇA


Um acidente automobilístico no fim da tarde desta segunda-feira (25), tirou a vida do prefeito de Japira, Walmir Wellington da Silva de 48 anos e de sua enteada, Maria Eduarda Ferreira,  de 4 anos. 
A mãe, primeira dama da cidade, Luciane Freitas, 44 anos, está em estado de coma.

Walmir retornava da casa de sua sogra, na zona rural de Ibaiti, onde havia participado do almoço de Natal em família quando perdeu o controle do veículo, bateu numa árvore e caiu numa ribanceira.


Vídeo: 
Veja o que o prefeito disse 
horas antes de morrer

5 comentários:

  1. Vi algo estranho hoje na câmara de vereadores, apesar de estarem em recesso e fechado, tinha gente mexendo e tirando documentos la de dentro hoje dia 26 por volta das 3 horas.

    ResponderExcluir
  2. Vi algo estranho hoje na câmara de vereadores, apesar de estarem em recesso e fechado, tinha gente mexendo e tirando documentos la de dentro hoje dia 26 por volta das 3 horas.

    ResponderExcluir
  3. Vi algo estranho hoje na câmara de vereadores, apesar de estarem em recesso e fechado, tinha gente mexendo e tirando documentos la de dentro hoje dia 26 por volta das 3 horas.

    ResponderExcluir
  4. Vi algo estranho hoje na câmara de vereadores, apesar de estarem em recesso e fechado, tinha gente mexendo e tirando documentos la de dentro hoje dia 26 por volta das 3 horas.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o Antônio lá e mais um, não tenho certeza mas era parecido com o lelo

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.