terça-feira, 29 de agosto de 2017

TRAGÉDIA! ELEVADOR DA CAPAL MATA CELSO ESTEVES

 FUNCIONÁRIO 
FOI SOCORRIDO 
COM VIDA 
MAS NÃO 
RESISTIU




Na manhã desta terça-feira, Arapoti se abalou com a noticia que o Celsinho, na foto, popularmente conhecido na cidade, morreu em acidente no elevador da Capal.

No acidente um outro funcionário escapou por pouco da morte ficando gravemente ferido.

Celso Esteves, 48 anos, era avó. Funcionário antigo da Capal, era uma pessoa muito querida e carismática.

Após o acidente e ao longo do dia, a Capal segue com suas atividades normais, como se nada tivesse acontecido.

Não é o primerio funcionário que morre em serviço na Cooperativa, no link abaixa veja um outro acidente que vitimou um rapaz de 19 anos, prestem a atenção nos comentários da época onde foi até previsto este acidente que aconteceu hoje.

noticiasdearapoti.blogspot.com.br/2012/06/tragedia-rapaz-cai-dentro-de-silo-da.html

48 comentários:

  1. Não é bem assim. A Capal já está fechada..procure se informar antes de ficar publicando coisa que vc não sabe . Imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd mesmo.. já fomos dispensados

      Excluir
    2. Vdd.. já fomos dispensados...

      Excluir
    3. Você não sabe o que aconteceu porque falar o que você sabe!!!! Você veio na Capal para falar..Ou melhor vc tá junto na hora que aconteceu???

      Excluir
    4. Tristeza um trabalhador se foi no exercício de sua função meus sinceros pesames a família .Alencarvagner83@gmail.com

      Excluir
  2. Vai com Deus meu amigo🙏
    Descanse em paz, sempre estar em nossos coracoes!!

    ResponderExcluir
  3. MERDA DE CAPAL, SEMPRE PAGOU MAL OS FUNCIONARIOS SÓ PENSAM EM LUCRO, NUNCA AJUDAM A CIDADE

    ResponderExcluir
  4. Antes de falar se informe direito
    Nós funcionários fomos dispensados após o almoço

    ResponderExcluir
  5. Merda de Capal não , merda de comentário
    Primeiro se informem
    A Capal dispensou sim nós funcionários e fechou as portas
    Boca aberta, pense antes de falar

    ResponderExcluir
  6. Capal é um lixo..mas a procer ind é mais lixo...graças a deus a procer nao é mais lixo de procer doa rabo de quem doer..xaul play boy chegava por ultimo e descarregava primeiro...cabou kkk integrada já

    ResponderExcluir
  7. Os puxa saco defende a capal .prq não da família o cara q morreu

    ResponderExcluir
  8. Só acho que não deve falar oque não sabe meu Amigo... Pois fomos dispensados sim...

    ResponderExcluir
  9. Pr. Jossemar - Florianópolis29 de agosto de 2017 às 17:27

    Como confiar em comentários anônimos?

    O que precisamos em primeiro lugar é ser solidário a família das duas vítimas do acidente.

    Depois precisamos acompanhar as responsabilidades e exigir mecanismos que evitem acidentes desta natureza.

    Tempo de buscarmos soluções e valorizar a vida.

    ResponderExcluir
  10. Sugiro ao escritor desse blog, algumas aulas de redação voltadas ao jornalismo. O texto apresenta informações erradas, brechas para diferentes interpretações, parcialidade, informalidade, bem como enumeros erros gramaticais. Além de ser um desrespeito ao leitor, é um isulto maior ainda aos entes da vítima.
    Jornalismo investigativo quando mal escrito vira fofoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim, alguém de bom senso nesse blog, concordo com você, isso aqui não é jornalismo não.

      Excluir
    2. Boa tarde..é a 4 vítima...da CAMORTE...COOPERATIVA DE MORTES...MEU TIO SR AMAURI DE JESUS BATISTA OCORRIDO EM 2006 pois ele era supervisor de racoes.aí ele ao verificar os silos acabou caindo em decorrência de falta negligencial de proteção dos silos foi encontrado ainda vivo .tiraram o corpo de lado colocaram no chão.continuaram trabalhando como se nada tivesse acontecido. Como cachorro no chao....parabens CAMORTE...pelo ótimo exemplo de valorizacao do colaborador.

      Excluir
    3. A CAMORTE deveria avaliar a conduta ética de como valorizar um colaborador.pegue exemplos de empresas de nível alto...CARGILL LOWIS DREFFUS. KLABIN.ARAUCO.Q CONCERTEZA DARAO AULA DE COMO SE VALORIZA UM COLABORADOR.TANTO NA AREA DE CARGOS E SEGURANÇA DO TRABALHO....

      Excluir
  11. Que tragédia, ele sempre foi um grande homem, Paizão e guerreiro, que Deus conforte o coração de todos os familiares.
    Vai na paz meu amigo, agora brilhará no céu meu amigo amarelinho!!!

    #MarkinhoShow

    ResponderExcluir
  12. Quanta falta de informações!!! E sempre bom saber corretamente o que acontece pra depois sair divulgando !

    ResponderExcluir
  13. O falecido e de Arapóti ?

    ResponderExcluir
  14. Todos os funcionarios da CAPAL foi dispensado, a empresa e os amigos esta de luto, meu irmão trabalha lá e chegou em casa nervoso apos a empresa dispensar o funcionalismo!

    ResponderExcluir
  15. Vao procura o que faze respeite os familiares polpando desses comentario idiotas ai

    ResponderExcluir
  16. Que falta de respeito!!! Inacreditável, uma pessoa dessas alimentar um blog desses com informações incorretas em um momento que todos da cidade e principalmente da cooperativa perderam o chão, de tanta tristeza, comovidos com o acidente.

    ResponderExcluir
  17. Que falta de respeito!!! Inacreditável, uma pessoa dessas alimentar um blog desses com informações incorretas em um momento que todos da cidade e principalmente da cooperativa perderam o chão, de tanta tristeza, comovidos com o acidente.

    ResponderExcluir
  18. O Setor de segurança da Capal deveria fazer uns cursinhos na Arauco para aprender como se valoriza e zela de um funcionário. Se tratassem o colaborador com respeito com certeza não teria acontecido está tragédia. Acorda Capal, se não logo, logo terá o 5°, 6°.
    Condolências a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É querido aplaudo pelas palavras e digo mais....A CARGILL pode dar AULA de SEGURANÇA...a CAMORTE precisa...vamos auxiliar ela a não perder colaboradores a troco de péssima valorizacao p cidade.salários de fome....

      Excluir
  19. Vá em paz. . . Amigo "ardido "sempre, vou me lembrar daquele dia, tô sem o dinheiro mais tenho cartão vc era único descanse, em paz ...pescador 🐠🐬🐋

    ResponderExcluir
  20. Procure se informar melhor antes de sair escrevendo notícias mal embasadas, outra coisa respeite a família e amigos que tanto sofrem com o luto, ridícula sua forma de se promover na dor dos outros, e sobre a Capal ela encerrou o expediente, qualquer um que passou pela frente da mesma pode ver.

    ResponderExcluir
  21. mais um funcionario que morre dentro dessa merda ....é fabrica de mortes

    ResponderExcluir
  22. Talvez essa morte faça a Capal refletir mais sobre seus funcionários. São tratados como lixo.

    ResponderExcluir
  23. Vamos respeitar a dor da família mando de puxadores de saco da merda da capa

    ResponderExcluir
  24. O elevador não ligou sozinho, algo ocorreu. O esclarecimento dessas circunstâncias, mesmo que não traga de volta a vítima, são importantes para prevenir outras mortes. Porém, seja qual for a culpa dos agentes envolvidos, a totalidade de um acidente de trabalho envolve a empresa no sentido de ser ela a observadora dos cuidados e procedimentos que precisam ser adotados em termos de segurança. Sabendo que esse já é o segundo acidente fatal, negligências podem estar ocorrendo e precisam ser sanadas. Os defensores da empresa, apenas pensem um segundo nos seus familiares e se coloquem no lugar do falecido antes de serem radicais. Paz e bem a todos que trabalham para construir o amanhã desse país tão cruel com seu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo muuito , mais esse elevador deveria ter freios de segurança.

      Excluir
  25. Bem disse a pessoa que jornalismo mal escrito vira fofoca estou muito triste pelo acontecido foi acidente ninguem queria isso que Deus conforte o coracao da familia pois e triste isso e mais triste ver que invez do povo orar ficam levantando fofoca e comentarios maldosos gente vamos orar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que não é da sua família idiota. Poderia ter evitado se o equipamento tivesse segurança. Seu verme .

      Excluir
  26. E o responsável não tá nem aí. Fica posando sobre a corrida dele no face. Vê se tem cabimento a empresa perde um funcionário com mais de 29 anos dando o sangue. E ele nem aí pro funcionário nem pra família que perdeu um ente querido. Parabéns seu responsável Adilson Fuga... enquantos a família lamenta pela perca o senhor fica postando sobre sua corrida diária. Que falta de coração!!!! Que tua família nunca passe pelo que estamos passando, perder um homem que deu a vida pela empresa! Enquanto você deveria estar aqui prestando todo auxílio tá em outro país e nem se importando com o homem que carregava tudo nas costas! Acordem povo a CAPAL não pensa em funcionário em segurança. Eles pensam em dinheiro e a hora que eles não precisar de vocês te descartam! Ou se vai pedir aumento te mandam embora. Uma desigualdade em tudo. Uma pena pois podia ser uma empresa que valorizassem seus funcionários. Que não deixasse mais um morrer. Porque o celso não é o primeiro e não vai ser o último!!!! Deus acolha sua alma irmão porque era assim que eu te considerava... e tomara que tenhamos força de tomar providências para mais um não morrer naquela empresa sem coração!!!!

    ResponderExcluir
  27. Meus pêsames a família enlutada já passei por isso com a morte do meu tio Amauri essa capal e açougue de vida e quarto que morre onde fica a segurança cade ?????vai ter aula com a arauco Klabin Cargil sobre segurança eles são a firma que valoriza a vida ... Capal com mais uma vítima sua capal ta com sangue nas mãos suas

    ResponderExcluir
  28. Se eu conselho bem essa empresa deve ser um equipamento obsoleto sem segurança. Se é uma empresa que não valoriza funcionário é essa Capal. Nem caminhoneiro gosta de descarregar lá

    ResponderExcluir
  29. Falta de seriedade com a segurança, botando a vida dos funcionários em risco como um equipamento deste pode ter mais de uma chave que liga e desliga o mesmo. Pior ainda que tem chave que aciona o elevador a pelo menos 300 metros. Ele não caiu e diferente alguém ligou o elevador.

    ResponderExcluir
  30. Só mais um nas estatísticas

    ResponderExcluir
  31. Tristeza um trabalhador se foi no exercício de sua função meus sinceros pesames a família .Alencarvagner83@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. 2 meses depois da morte do Celso aconteceu outro acidente no mesmo elevador que o matou. Mas deste acidente só quem estava lá dentro ficou sabendo. Hoje eles estão em todas as notícias compradas possíveis, mostrando o investimento em uma nova marca e a segurança continua a mesma coisa. Pobre de quem perdeu o seu familiar lá dentro, pobre de quem precisa sobreviver numa cidade sem opção de trabalho e tem que se sujeitar a trabalhar em condições inseguras para esses vermes que só pensam em dinheiro. Para a CAPAL tudo é um grande negócio, até a vida de quem trabalha lá.

    ResponderExcluir
  33. Valor nenhum c funcionário
    Agora no Natal deram um kit de carne estravada

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.