quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cadeia aos ladrões do país e sarrafo nas cacas do caipirão



David Batista
Agencia Criativa


Em quanto o Temer não renuncia, a Dilma não vai pro xilindró, e o Lula não vai tomar um gole de cachaça atrás das grades, aqui por baixo a coisa também não anda bem.

O prefeito caipirão de Arapoti, Braz Rizzi, continua no seu velho ritmo de fazer “cacas”, (como o nobre edil vereador Marineo), e nomeou no dia 15 deste mês, como chefe de Planejamento Ambiental, Caroline Sloboda Wah.

Acontece minha gente, que Caroline é nada mais nada menos, do que filha do prefeito de Jaguariaíva Juca Sloboda.

O caipirão no seu primeiro mandato trouxe de Jaguariaíva um chefe de saúde que só veio naufragar o setor e ainda ir para casa de ambulância. Essa atitude do caipirão, só nos deixa uma alternativa para raciocinar, ‘ou é uma troca de favores, ou é uma troca de favores’, não é possível que em quase 30 mil arapotienses não exista ninguém com capacidade de exercer a função.

Esse espinho, vamos ter que engolir por mais alguns anos!!!! Infelizmente. Vou deixar um recado.......o nariz do Pinóquio vai começar a crescer de novo!!!


[URGENTE] 
Delegado que abriu inquérito 
sobre a morte de Teori Zavascki 
é assassinado a tiros

http://www.novidadesja.com/2789999/[urgente]-delegado-que-abriu-inquerito-sobre-a-morte-de-teori-zavascki-e-assassinado-a-tiros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.