quinta-feira, 13 de abril de 2017

CAIXA ABRE HOJE DUAS HORAS MAIS CEDO


O número de trabalhadores nascidos em março, abril e maio que já sacaram os recursos das contas inativas do FGTS superou 4,3 milhões, segundo a Caixa Econômica Federal. Por causa do fluxo de atendimento acima do esperado em algumas regiões do país, o banco abrirá 1.305 agências mais cedo nesta quinta-feira (13).

A agência de Arapoti na Moisés Lupion é uma delas.

A segunda fase de saques de contas inativas do FGTS começou no último sábado (8) A agência de Arapoti abriu e atendeu centenas de pessoas.
 Tem direito ao saque o trabalhador com carteira assinada que pediu demissão ou que foi demitido por justa causa até 31 de dezembro de 2015.

Segundo a Caixa, o valor pago entre os dias 8 e 10 de abril alcançou R$ 6,2 bilhões, o equivalente a 55% do total de R$ 11,2 bilhões previstos na segunda fase.


Os saques para nascidos em janeiro e fevereiro já haviam sido liberados no mês passado.

Para todos os trabalhadores, será possível sacar o dinheiro até 31 de julho de 2017. Por exemplo: se o trabalhador nascido em janeiro ainda não sacou o dinheiro, ele ainda pode fazer o saque até 31 de julho.

Depois disso, só vai poder sacar esse dinheiro seguindo as regras antigas -ao se aposentar ou se for comprar a casa própria, por exemplo.

Sonho de valsa caseiro 
 APRENDA
http://www.HojeWeb.com/2653017/sonho-de-valsa-caseiro---aprenda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.