quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Capal se prepara para rodada de Pré-Assembleias: COOPERATIVA MOVIMENTOU 1 BILHÃO


Entre os dias 13 e 16 de fevereiro a Capal realizará suas pré-assembleias, em Arapoti, Wenceslau Braz, Itararé, Taquarivaí, Taquarituba, Joaquim Távora, Curiúva e Carlópolis, antecipando os assuntos da Assembleia Geral para associados, principalmente das filiais. Esta é uma ferramenta que facilita o acesso dos associados das filiais, favorecendo a discussão dos assuntos locais e garantindo maior participação.

A pré assembleia dá oportunidade ao associado de estar próximo à sua cooperativa, conhecendo o desempenho da sociedade no último exercício, discutindo e aprovando os planos do próximo ano, além de expor suas dúvidas e sugestões. 


Serão 8 encontros, que vão reunir cerca de 500 cooperados. A assembleia geral ordinária está programada para 18 de fevereiro, em Arapoti. 
A Capal encerrou 2016 com 2.616 cooperados e movimento bruto que ultrapassou 1 bilhão, marcando um crescimento de 32% no faturamento. 
Os investimentos alcançaram 29 milhões.

Imprensa Capal



2 comentários:

  1. Mais de um bilhão de lucro e o povo de Arapoti sem emprego e os puxa saco que ganham um bom salário, ficam debochando da cara dos que reclamam dos desempregos, amanhã ou depois alguns desses podem estar desempregados, daí sim vão ver o quanto é bom pisar nos mais humildes

    ResponderExcluir
  2. E não é pork vc é humilde que vai aguentar humilhação desses bosta é só não deixar ninguém pisar

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.