segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

CAMBADA DE VAGABUNDOS! BRAZ FECHA OS POSTINHOS DE SAÚDE E DEIXA O POVÃO CHUPANDO DEDO


Passado à semana de festas do aniversário da cidade, hoje as pessoas das vilas que procuraram os postinhos de saúde levaram o maior baque.
Encontraram na porta um comunicado informando que agora eles só vão trabalhar no atendimento do povão no ano que vem.
O pessoal que é pago pra cuidar da saúde do povo vão ficar coçando até o dia 02 de Janeiro, são 11 dias na maciota.
A administração municipal, (Caipirão), defeca na cabeça dos mais pobres
que precisam dos mais variados atendimentos.
Neste caso especificamente demostra incompetência e despreparo administrativo.
Se a população fosse unida, caberia improbidade por falta de gerencia do prefeito, que quer fazer economia nas cos
tas dos mais necessitados.

No postinho do Aratinga ninguém apareceu nem pra apagar as luze

Vídeo mostra momento
em que embaixador russo 
é morto na Turquia 

4 comentários:

  1. Se vc lesse direito o cartaz ia ver q os atendimentos continuam em outro lugar, as unidades fecharam mas não pararam d atender...

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Rosy moro na vila maria vitoria e gostaria de dizer ao autor do blog que antes de postar essa baboseira toda saiba agradecer o que o caipirao do braz esta fazendo por nossa cidade coiaa que os engravatados que passaram pela prefeitura nunca fizeram passei mal essa semana e fui no postao materno fui super bem atendida pelo medico maravilhoso adriam e pediu exames fui ate departamento e ja me enviou a fazer exames ja no outro dia e na quarta ja pego resultado e levo no postao entao nao faz menor diferenca se o posto do meu bairro esta fechado pois estam9s tendo atendimento do mesmo jeito e com carinho e dedicacao. Entao blogueiro quer prova me procure nao fique postando merda pois sou do povao e gosto das coisas coreta e o que e certo e certo nao aceito qíe fale.ta seu borra bota puxa saco do nada.

    ResponderExcluir
  3. Medicos maravilhosos atendendo no materno com muito carinho e dedicacao dr adeiam dr daniel dr joao ricardo deus continui abencoando tanto carinho e dedicacao com nosso povo que precisa ass: Rosana v romana 2 so critica quem nao tem coragem e copetencia de fazer melhor

    ResponderExcluir
  4. Vcs do blog deveriam apoiar dar ideias interagir nao ficar criiticando por inveja se o prefeito fas reclamam se nao fas reclamam deus me livre

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.