quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NA JAULA SETE VAGABUNDOS ENVOLVIDOS EM ASSASSINATO





As investigações da Polícia Civil de Arapoti para esclarecer o caso de homicídio ocorrido na noite do último dia 19 no centro da cidade resultou na prisão de sete pessoas. 

Segundo o que foi apurado, a vítima Leandro Soares Moreira, 23 anos estava no centro da cidade, próximo a uma agência bancária quando foi abordado por um grupo de rapazes e, depois de espancado, foi atingido por vários golpes de faca na região do abdômen. 
A vítima pediu socorro em uma sorveteria. Chegou a ser levada para o hospital local e transferida para a cidade de Campo Largo, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda durante a madrugada. 
Os investigadores identificaram os sete rapazes que participaram das agressões, entre eles três menores. Depois de ouvir testemunhas e realizar outras investigações, foi representado ao Juízo os pedidos de prisão dos maiores e apreensão dos menores. Também foi apurado que, depois do crime, os maiores passaram a se esconder em uma barraca no meio de uma mata. Através de cruzamento de dados, os policiais também descobriram o local do esconderijo na mata. 
Hoje, 30, os policiais civis e militares de Arapoti com o apoio das equipes de Jaguariaíva deram início à operação durante a madrugada e conseguiram realizar a prisão de seis envolvidos diretamente com o crime e de um outro rapaz que estaria auxiliando-os na fuga. Além disso, também foi localizada uma arma de fogo carregada e com numeração suprimida na casa de um deles. 
Também foi localizada a faca que foi usada contra a vítima dentro de uma caixa de descarga em um salão de eventos da cidade, já que depois do homicídio, os envolvido foram até um baile e dispensaram a arma do crime no banheiro daquele local.

Áudio mostra piloto da Chapecoense desesperado 
e pedindo para pousar  
OUÇA AQUI
(Clik no link)
http://www.naredehoje.com.br/2332177/audio-mostra-piloto-da-chapecoense-desesperado-e-pedindo-para-pousar---ouca-aqui/

Um comentário:

  1. MAS OS DEMENOR JA ESTAO SOLTO ....PODE MATAR E FICAR... POR ISSO MESMO...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.