sexta-feira, 30 de março de 2012

Trevo da Vila Evangélica será alargado e terá bueiro maior


-Camila Delgado
Quem precisa passar pelo trevo entre a rodovia PR 239 e a Rua Adrian Davidse, na Vila Evangélica, sabe como ficava o local em dias de chuva. "O bueiro não dá vazão para a chuva. Já chegou a ficar quase um metro de água para cima do asfalto. Os carros tinham que ficar parado esperando a água baixar para poder passar" conta Ineil Bronoski, proprietário de uma oficina mecânica próxima do local. Visando acabar com esses transtornos, a Prefeitura Municipal de Arapoti, em Parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER - PR), está aumentando o bueiro do local. "Ali tinha uma manilha de 60 centímetros de diâmetro, agora estamos colocando uma de um metro e meio, para que consiga dar a vazão necessária para a água da chuva sem que esta escape para o asfalto", comenta o Secretário Municipal de Infra-Estrutura, Everson Amancio.
A Prefeitura de Arapoti está disponibilizando a mão de obra e maquinário leve. O DER - PR está cedendo os materiais necessários para a obra e o maquinário pesado. O Secretário ainda lembra que também será feita a obra de recuperação do asfalto danificado e de alargamento do trevo. "Vai ser muito bom, porque hoje em dia é complicado para os ônibus manobrarem para irem à escola ali. Com o alargamento vai facilitar bastante", completa Ineil.

Um comentário:

  1. Em nome dos moradores da Vila Evangelica queremos agradecer ao empenho do Vereador Juarez e ao Deputado Sandro Alex por essa conquista que há varios anos estava sendo reveindicada.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.