segunda-feira, 26 de março de 2012

PSDB MAIS PRA LÁ DO QUE PRA CÁ: "Fernando abandonou o partido, diz Irani"

O presidente do PSDB de Arapoti, Irani Barros, disse agora a pouco que os laços com o pessoal do DEM estão bem apertados e tudo indica que o partido vai de Braz Rizzi na eleição de Outubro. 
Na verdade conforme alegou Irani, seria o prefeito Fernando que estaria mudando e tirando todo mundo do PSDB e estaria apoiando o PSD do Potinho. "O PSDB ficou sem candidato a nada e agora estão oferecendo a coligação com o DEM", disse Irani.
O pré-candidato a prefeito Potinho esta reunido com o prefeito Fernando neste momento pra sentir o que tudo isto pode trazer de beneficio ou de maleficio para a campanha.

Na ultima quinta-feira uma comitiva fez uma reunião em Curitiba com o deputado Plauto Miró (1 Secrertário do DEM) o empresário Braz Rizzi, pré-candidato à Prefeitura de Arapoti pelo DEM; Homar Negrão, contador e ex-prefeito de Arapoti; Luiz Carlos Lara, que foi vice-prefeito do município; Silvio Lara, que também é contador e atualmente preside a Câmara de Vereadores; Irani Barros, presidente do PSDB municipal e empresário da área da Educação; e Luciano Kluppel, presidente da Fundação ABC.

73 comentários:

  1. vixi maria!!! foi a paca!!! essa equipe é dificil alguem segurar!!!

    ResponderExcluir
  2. IRANI SE VOCE FAZER ISTO VOCE SERA O MAIOR TRAIRA DA FACE DA TERRA, PENSE BEM!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara de trairagem tem um pessoal que entende e vc conhece. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. irani voce só esta nesta faculdade porque o fernando te colocou ai agora depois de tantos anos voce vai abandonar o barco?? Pense Bem!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Irani esta guspindo no cocho onde comeu...toma geito rapaz

    ResponderExcluir
  5. vai com Deus Irani e toda sua corja, tá certo mesmo o Fernando em nem querer saber dessa turminha que não vale nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer saber dos que valem!!! Custam caro barbaridade!! Hahahahaha

      Excluir
  6. este pessoal ai da fato se gritar pega ladrão não fica um

    ResponderExcluir
  7. depois dessa o potinho já era, coitado!

    ResponderExcluir
  8. Eta timinho fraco este, não da nada, potinho na cabeça

    ResponderExcluir
  9. o Irani não vai fazer uma coisa dessas com seu amigo fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fernando é um bosta
      Não fez nada mesmo...

      Deixa eles com sua cambada de vagabundos.

      vamos com quem traz o melhor pra população

      Excluir
  10. Tanta gente mais competente como HOMAR NEGRÃO vão nomiar Braz ou Potinho, só voto em HOMAR NEGRÃO esse sim é competente mesmo sercado de inuteis como essa corja.

    ResponderExcluir
  11. O pessoal ai da foto esta de parabens,acretido ser hoje a maior força politica que existiu em arapoti, com nomes de peso está coligação tem que sair para ontem, chega de fernando o prefeito que quando está no poder vira as costas para quem ajudou a colocalo lá e deixa ainda a primeira Dama mandar e desmandar na maquina publica do municipio, é isso ai, força total para esse pessoal, e parabens ao Irani pela iniciativa, é de pessoas assim que nossa cidade precissa, pessoas com decisão e sem medo do que os linguas pretas vão falar.
    Mais uma vez meus parabens, e fico aqui na torcida para que dessa coligação sai nosso futuro prefeito e vice-prefeito.
    ASS: Falei-memo

    ResponderExcluir
  12. Que aula de português nos comentários..antes de escrever o pessoal poderia dar uma estudada nas regras de ortografia....

    ResponderExcluir
  13. Irani, não ligue o cara que falou mal de você tá com a mensalidade atrasada na faculdade ou fugiu da escola e é burro mesmo fez um comentário atrás do outro, veja os horários. rsrs

    ResponderExcluir
  14. Nossa.... como que vai acomodar toda essa combada na prefeitura....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destes, acredito que ninguem quer cargo! Pois já são vencedores e não precisam de cargo arranjado, e se precisam, estão do lado errado...tinham que estar do lado do Fernando, pois é ai que existe loteamento da Prefeitura.

      Excluir
  15. Fiquei sabendo que até o Potinho está apoiando esse absurdo que está acontecendo em arapoti , onde o ex jogador de futsal DANILO LANCONI LACERDA (não é formado e nem possui registro no CREF) Caracterizando exercício ilegal da profissão. montou uma escola de futebol particular no campo público da prefeitura (Estádio Municipal Bianor Nunes) e cobrando um valor de R$50,00. Obviamente que só atende a classe mais rica da cidade.
    Desculpe pelo meu desabafo, mas só quem tira dos filhos para se formar, trabalha de manhã, tarde e noite, pra completar o orçamento, entende o que eu quero dizer, quando vemos pessoas se aproveitarem de uma amizade pessoal e "roubar" o trabalho de um profissional de educação Física.
    Pelo que eu saiba a Prefeitura esta cometendo um crime pois não houve licitação, existe cobrança particular em um campo público, não houve convênio pois ele é pessoa física e não tem empresa constituída, enfim uma série de irregularidades...
    Parabéns Potinho vc querendo administrar o Município, mas não sabe nem respeitar um professor de Educação Física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que nao tem? E precisa ter? O importante é que pelo menos assim tem algo no esporte.

      Excluir
    2. É isso ai o povo vai começar a enteder por que esta cambada quer a prefeitura para acomodoar as mesmas familias que a decadas estão no poder , tudo esta combinado .

      Excluir
    3. O fabiano ai não sabe oq ta falando

      Excluir
    4. Se para ter algo no esporte tem que explorar crianças e ter professor sem formação, então acabe com essa secretaria. E a situação daqueles que não podem pagar? vão ficar só olhando? Agora estamos bem Carlão Secretário da Educação hahahhaha piada!

      Excluir
    5. A paiaçada ta tão grande que agora até o Romanti com Toinho viraram treinadores hahahhahaha eita essa administração do esporte é uma piada!

      Excluir
    6. Há o Fabiano pelo menos fez uma faculdade!

      Excluir
    7. o fabiano e um coitado , tenho certeza que nenhum destes comentários que esta ai nao foi ele que fez , pois e um cara que tem um grande esforço , e tem um projeto muito bonito que a anos vejo ele fazendo na cidade , em questao ao danilo ele pode nao ser formado , mas garanto que entende muito mais que alguns professores inconpetentes que existem por ai , e outra tenho certeza que existe um profissional acompanhando , e outra coisa existe conselheiro que tinha escolinha e que dava um de bonzinho , FALAVA QUE TRABALHAVA VOLUNTÁRIO , mas o que sabemos que ele ganhava e continua ganhando, voluntario assim ate eu queria ser rsrsrsrsrsr , e arapotienses valorizem o trabalho do professor fabiano , ele nao e dinheirista rsrsrsrsrsrs.
      E OUTRA COISA VOLUNTÁRIO ATE HOJE QUE EU CONHEÇO SO FOI O PEDRINHO.

      Excluir
  16. Mas quem é candidato a Vice? Pode ser qualquer pessoa!!!!
    Irani, neste período é natural que tenham ataques. Não ligue. Numa democracia todos tem que ter o direito a participar e Arapoti não pode ficar sempre refém de algumas famílias. O Fernando, tem muito telhado de vidro. Veja o caso da aposentadoria de 5 ou 6 marajás.

    ResponderExcluir
  17. Oi pesssoal, na prefeitura, se gritar pega ladrão....
    O Feranando tem que explicar o caso do Faísca!!!!! como ele esta recebendo? Eta potinho, seja bem vindo ao mundo do Faísca e do Biribitas.

    ResponderExcluir
  18. Irani de vice tem que dar risada, quem é esse cara na política arapotiense? um nada! se sair candidato a vereador não faz 100 votos, ele pode ser bom na articulação política mas como candidato não soma em nada. O Braz merece um vice melhor, bem melhor!!! Irani é um candidato de laboratório criado pelo Homar Negrão & Cia Ltda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este cara é o que o Fernando ajudou, mas isso é armação este grupo são eternos seguidores do Fernando é que estão se dividindo para permanecerem nos bastidores.

      Excluir
  19. HOMAR prefeito e BRAZ de vice é o que o Arapoti merece, se não for assi melho deixar o Fernando mesmo, não vai mudar nada só vai continuar um bando de mão leve, e o Irani fique com o Fernando é melhor para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mandato do homar negrão foi o pior de todos os tempo de arapoti cidade, salarios atrazavão mais de 45 dias, decimo terceiro nem pensa, obra que começou e não acabou e por ai vai, como empresário ele é um exelente administrador mas como prefeito não dá e tabem não acredito que ela vá abandonar a sua empresa para cuidar de prefeitura

      Excluir
  20. Meus amigos de Arapoti , os comentários acima dá ´para perceber que todos são refem de um só criador :
    Homar é discipulo de quem ..... Fernando
    Irani é discipulo de quem ..... Fernando
    Silvio Lara é discipulo de quem .... Fernando
    Larinha é discipulo de quem ......... Fernando

    Isso sim é armação para essas familias permanecerem no "Poder" estão usando o Braz e por traz do pano tem dedo do Fernando que apoia nos bastidores dois grupos o do Homar e Potinho.

    Arapoti vamos abrir Olho são todos da mesma familia e depois desta temos que pensar em uma terceira opção.

    Se este povo voltar só vão defender interesses proprios e não o do povo.

    Mas o povo tem o governo que merece depois não adianta chorar pelo leite derramado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e alguem que ta no poder algum dia já defendeu o interesse do povo, ali todos que estão envolvidos com politica só pensam no próprio bem e não em ajudar ninguem

      Excluir
    2. Foi o que o Fernando fez de melhor na sua carreira politica...criar estes 4 nomes, que somados dão mais de 120 empregos em Arapoti! E o Fernado...quantos dá? E hoje estes homens são seus adversários, por que será? Precisamos refletir!!!

      Excluir
  21. Negrão e seu escritório sempre quiseram o poder absoluto o Fernando nunca aceitou que esses trairás ganhassem forcas, mas com a morte do grupo do Emiliano que alias só faltou prender o negrão em 1993 acusando o de corrupção eles tomarão frente e hoje são adversário do Fernando e mandão no antigo grupo do Emiliano que pena Arapoti merece coiza melhor ainda bem que tem o Potinho vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  22. O pessoal da foto a maior força política de Arapoti, FAZ NOS RIR hein! Força política ali quem tem é Braz Rizzi, Homar Negrão e Plauto, Larinha tem um pouco, Silvio Lara quase nada, Irani então, tem que dar risada, vai ser outro vice sem sal igual o Edson vice do Fernando que ninguém sabe que existe. Vai ser vice pra atender os interesses do seu grupinho político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza ali está a atual maior força politica de arapoti, o irani sempre esteve presente nas articulações politicas do municipio, juntamente com o silvio e com o larinha.
      Ex.: alguem aqui acredita que nossa presidenta do brasil foi eleita or algum merito dela, eu duvido, oque aconteceu foi que ela teve gente trabalhando muito por tras, e é oque aconteceu com o irani, ele era o cara que estava por traz

      Excluir
  23. Ola
    Li e reli todos os comentários acima.
    Primeiro, louvo a iniativa do PSDB, que foi traído pelo Fernando.
    Segundo, o fato destas lideranças terem sido "companheiros" do Fernando no passado é um outro sintoma: todos os que ficam perto do Fernando são sufocados por ele. Não cria nenhuma liderança e é invejoso das pessoas que se dão bem ou que podem, em tese ser candidatos.
    ?Terceiro, no caso do potinho, apoiado pelo Fernando, é mais um caso daqueles que o Fernando manda um candidato para a morte, como fez tantas outras vezes e a história mostra isso.
    Entretanto, a população deverá fiscalizar os atos de todos os políticos.
    De resto, parabens pelas inciativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber qual candidato o Fernando mandou pra morte se o único que ele apoio que foi o negrão ele o fez vencedor pesquise mais amigo e conheça mais a historio política do nosso município.

      Excluir
    2. Eta Dr. Carlos. Claro que o sr. sempre irá defender o fernando, ou é o Faisca kkkkkkkk

      Excluir
    3. o Fernando madou o Homar para a forca, pois entregou um mandato quase falido, que o homar não pode salvar,
      e agora ele está tentando fazer a mesma coisa, pois a prefeitura está com todos os financiamentos e emprestimos possivel, e quem quer que seja eleito não porerá fazer muita coisa o até mesmo nada, por conta do endividadento do municipio, se isto não é mandar para a morte eu não sei oq é

      Excluir
  24. Vendo o que está escrito e a realidade de Arapoti, parece que estamos obrigados a aguentar as mesmas familias pelo resto da história. Isso é mentira, nao pode ocorrer. E é normal que aqueles que sempre mandaram (Fernando etc) se apeguem no que for preciso para continuar a incompetência.

    ResponderExcluir
  25. Amigos, se tivéssemos 4 coisas em Arapoti, o Fernando jamais seria Prefeito: a) população crítica e conhecedora dos seus direitos; b) Vereadores atuantes na fiscalização; c) Promotor público ágil e esperto; d) Juíz não comprometido com ideologias.
    Sonho este tipo de cidade

    ResponderExcluir
  26. NEGRÃO DO CÉU LARGA MAO DESTE POVO AI , ELES TE CHAMARAM DE LADRÃO E MUITAS COISAS MAIS , NAO E MAIS O NEGRÃO QUE EU CONHEÇO ,PENSA BEM VOLTA PRO LADO CERTO , O LADO QUE FEZ TUDO O QUE ARAPOTI TEM HOJE , E NAO DO POVO QUE TEM DOR DE COTOVELO ,IRANI TOMA VERGONHA NA SUA CARA, O FERNANDO NAO TEM BOCA PRA NADA PODE CONTINUAR A XINGAR ELE , ELE NAO VAI DAR BOLA PRA VCS SEUS IGNORANTES.

    ResponderExcluir
  27. Daqui a pouco vai vim alguem aqui e falar que o Pascoal éo cantidato ideal, que não consegui nem administrar seus bens, como o posto potencial o qual vendeu com uma divida de quase R$300.000,00 e a radio arapoti, um cara desse termina de falir o municipio.
    Sou Anti - fernando do lado que ele estiver estarei contra, opio 100% o irani, homar estarem juntos com o braz, apesar de todos só terem iludido o Braz por ser o unico financeira mente capaz de manter uma companha

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Bando de paga pau do Irani, deve ser aluno com bolsa na faculdade (que o Irani tem que agradecer o Fernando) ou funcionário do escritório dessa turma que se acha os sabido da política arapotiense ou a vadiozada que já deve ta com a teta garantida pra quando o Irani (esse rato do laboratório Homar Negrão & Cia Ltda) for eleito vice.
    Essa turma não tem vergonha de pular de galho em galho a cada 4 anos será? O Irani chegou a ser Sec. de Planejamento da atual gestão e agora ta guspindo no cocho que comeu por tanto tempo, onde seu irmão Irineu é comissionado. Se liga Irani, articulação política já ta de bom tamanho pra você carinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta Claudinei Paixão... ta dando desespero...
      A mamata vai acabar e as maracutaia tambem
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. "quando o irani for eleito vice", então vc. ja sabe que a vaca foi pro brejo e a teta que vc. mama vai secar, ta batendo o desespero.

    ResponderExcluir
  31. Quase todos os comentários foram feitos pela mesma pessoa, que aliás deve estar mamando em uma das tetas da Prefeitura!
    Liga não Irani, vc ta mais do que certo! Quer o melhor para Arapoti e nós tambem!
    E com o apoio desse pessoal e do Grupo do Emiliano, vcs vão ser os vencedores!
    Bate o desespero!
    A teta vai secar!
    No Braz e Irani....EU ACREDITO!!!!

    ResponderExcluir
  32. Essa pessoa que faz os comentarios, e o Claudinei Paixão, vai perder a teta....

    ResponderExcluir
  33. Braz , Irani, Fernando e Potinho...ninguem merece a PMA, vamos eleger o Paulo Radio.... pois pelo menos o cara é mais sincero e popular!!! que venha o Radio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente o radio cumpriria melhor as suas proposta rsrsrrsrsrsrs

      Excluir
  34. ESTÃO DE PARABÉNS, ARAPOTI ESTA PRECISANDO DE MUDANÇAS URGENTES, NÃO PODEMOS CONTINUAR COM ESSES SANGUESSUGAS QUE ESTÃO NO PODER HOJE, O FERNANDO NÃO PODE ENTRAR MAIS QUE O JOELHO NA ÁGUA, PORQUE SE ENTRAR MUITOS MORRERÃO AFOGADOS, NÉ FAISCA, BEM VOU PARAR, POIS SENÃO FICO TRÊS DIAS DIGITANDO, RSRSRRS, MAS ESSE ANO A BATATA DE MUITA GENTE VAI ASSA, É SO ESPERAR E VER, EU ME ENGANEI POR VARIOS ANOS COM ESSE POVINHO, HOJE SOU OPOSIÇÃO E ME ARREPENDO DE NAO TER SIDO ANTES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, hoje tbm sou oposição total, tbm já fui enganado por esse povo fernandista, chega disso
      ASS.: FALEI-MEMO

      Excluir
  35. Braz não seja besta eles estão querendo estragar a tua campanha para que o outro candidato vença e a mamata continue.
    Os lobos estão vestidos de cordeirinhos e querem a comer mais esta eleição.
    ACORDA BRAZ

    ResponderExcluir
  36. Claudinei Paixão, lembre qdo a teta secar onde vai trabalhar, agora não tem mais o Dinho do Reis KKKKKKKKKKKKKK, vai ter que catar latinha...........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de deus pessoal , democracia e saudavel , politica e uma coisa saudavel , cada um vai pro lado que quiser, mas por favor sem ofensas pessoais , coitado do claudinei , parem de atacar ele , ele nao tem nada a ver com isto , e outra coisa ele e mais quebrado de arroz de terceira , nao tem bosta nenhuma, pelo amor de deus parem com isto e cada trabalhe pro seu candidato.

      Excluir
    2. Claudinei paixão é um cara sem preparo educacional nenhum, para assumir cargo de confiança na prefeitura, ele é profissional em que?
      ele é mais um sangue-suga cujo o unico propósito e receber o salário que nós estamos pagando, chega disso, quero que meu dinheiro sejá gasto de forma mais justa, com profisionais competentes

      Excluir
    3. Um emprego a altura do preparo educacional do Claudinei Paixão, catar lixo reciclavél.

      Excluir
  37. Acho o Irani uma boa opção embora não nem conversar nem sorrir...

    ResponderExcluir
  38. Caros colegas, vivemos em um país democrata, onde cada um vota no candidato que achar melhor, sendo ele honesto ou que pague pelo voto (é o caso do Potinho que pagava pro povo para ele colocar bandeiras nas casas).
    Concordo com vcs, o Fernando ficou muito tempo no poder, fez muita coisa tambem. Mas, nesse ultimo mandato oque o Fernando fez? o ginásio de esportes? que estava parado a decada? hahaha... é uma palhaçada.
    e outra, todos sabem que quem manda é a Sueli e nao o Fernando...
    Arapoti precisa de mudança, empregos... Ate quando as pessoas irao depender da Capal e receber R$700,00/mes?
    E a Pro Tork (siqueira campos) era pra ser em Arapoti, a Placas do PR, tambem, E pq o Gestor não traz empresas? A Batavo que esta montado em PG?`
    Administração Publica não é a mesma coisa que a Adm privada...
    como falei, cada um vota no que achar melhor... Mas depois nao reclamem...

    ResponderExcluir
  39. quem e esse tal de Braz voce conhece me mostre algumas coisa boa que ele fez em prol da populaçao Arapotiense.Sei que e um bom sonegador de imposto . seus motorista viajam somente de madrugada com gargas de feijao para nordeste.Agora quer ser Prefeito dessa cidade de povo trabalhador vai ser prefeito la na casa do chapeu.Apartir de 30/06/2012 eu garanto que vai enchergar voce povo humilde,trabalhador de Arapoti.Ficou 4 anos escondido vai aparecer ai pedindo voto nao deixe se enganar. vamos analisar bem antes de votar nesses poderoso que humilha,nos Arapotiense.Voce conhese bem os amigos dele so os poderosos, o homen nao fala um bom dia porque gasta saliva.E uma pena o Nelsinho nao sair candidato ficamos sem opçao de votar.

    ResponderExcluir
  40. tem total apoio ,arapoti tem mais e k mudar chega de carlos e sueli mandar , vamos colocar eles para catar latinhas .kkkkk

    ResponderExcluir
  41. e as duas bruxas feiticeiras q o fernando trouxe pra ganhar a ultima eleição, e o q o diabo pediu vcs deviam imaginar ao ver arapoti assim..

    ResponderExcluir
  42. Pela qualidade e ortografia dos comentários acima uma coisa é certeza, Arapoti precisa mesmo é de EDUCAÇÃO...

    ResponderExcluir
  43. NÃO ESTOU MAIS EM ARAPOTI, MAS SAIBAM QUE EU APOIO ESTA EQUIPE, POIS ARAPOTI TEM QUE MUDAR, POIS NOSSOS FILHOS TEM QUE SAIR DAI PARA ARRUMAR EMPREGOS, POIS A PREFEITURA SÓ ENTRA PESSOAS DO FERNANDO,OUTRAS EMPRESAS SOMENTE COM INDICAÇÕES, NÃO ADIANTA NEM MESMO TER UMA FACULDADE OU MELHOR DIZENDO TER UM CANUDO.TENHO PENA DAS PESSOAS DE BAIXA RENDA QUE SÃO COMPRADAS POR ESSES CANDIDATOS, MUITAS VEZES CESTAS BASICA, MAS ISSO É ALGO MOMENTANEO E OS COITADOS ACEITAM POIS ESTÃO DESEMPREGADOS, PESSOAL TEMOS QUE MUDAR ISSO.VOTEM NO BRAZ ACREDITO QUE NÃO IRÃO PERDER SEU VOTO, POIS ELE TEM BOAS COISAS PRA NOSSA CIDADE, NÃO ESTOU MORANDO AI MAS EU AMO ESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
  44. so axo q o braz naum é politico e qm vai mandar nele é a rosi e o marineu aiaiaia sai fora gente dessiste deixa o POTINHO ganhar de uma vez

    ResponderExcluir
  45. BRAZ VA EM FRENTE, VC ESTA COM TUDO , POIS VC VEIO LA DE BAIXO E MOSTROU QUE VC SOUBE ADMINISTRAR SEUS BENS SEM NINGUEM MANDANDO EM VC, PARA VC ADMINISTRAR UMA PREFEITURA NAO PRESISA DE FACULDADE NEM ESTUDO, MOSTRA PARA TODOS QUE VC SABERAR TOMAR CONTA DESSA PREFEITURA MUITO BEM E VAI TAMPAR MUITAS BOCAS QUE TE HUMILHARAM,POIS SE VC GANHAR PODE TER CERTEZA FOI AQUELE LA DE CIMA QUE TE DEU ESSA VITORIA,POIS HOJE QUEM TE EXALTA E ELE O NOSSO DEUS O TODO PODEROSO E QUEM TE HUMILHOU HOJE AMANHA TAMBEM SERA HUMILHADO ,POIS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.