segunda-feira, 26 de março de 2012

Limpeza pública é tema abordado por vereadores

Vereador Potinho é um
dos mais atuante na Câmara
Mato e lixo incomodam moradores do Jardim Primavera e Matadouro
-Nicole Chiaradia


Os vereadores Clara Isabel dos Santos (PV) e Jan Roelof Pot, o Potinho (PSD), apresentaram durante a última Sessão (19) indicações para que a Prefeitura realize limpeza pública nos bairros Jardim Primavera e Matadouro.
Preocupada com a segurança de pedestres e motoristas, a vereadora Clara solicitou ao Meio Ambiente que providencie corte da vegetação na Rua Sebastião Marcolino, no Jardim Primavera, que já invade a via. “Temo não apenas pela segurança de quem utiliza a via como também pelos moradores que podem vir a serem vítimas de ladrões que se escondem no matagal”, alerta.
Já a indicação do vereador Potinho atenta para o acúmulo de lixo e entulho nas calçadas do bairro Matadouro. “Além de estragar a beleza de nossa cidade, o lixo e 
o entulho acumulado são abrigo para pragas urbanas, como ratos que podem transmitir doenças. É uma questão de saúde pública”, enfatiza.

Melhorias
 Os vereadores também solicitaram melhorias nas vias do município. Clara dos Santos apresentou indicação solicitando a instalação de um redutor de velocidade próximo ao Colégio Maximus, no Jardim Primavera. “A rua em frente à instituição é uma avenida com grande movimento de carros que trafegam em alta velocidade. Pais e professores estão preocupados com a segurança dos alunos que frequentam a escola”, explica.
O vereador Potinho, também visando mais segurança para a população, reinterou indicação, apresentada no ano passado, solicitando ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a instalação de lombadas eletrônicas no trecho urbano da PR 092. “Temos bairros de ambos os lados da rodovia. Redutores de velocidade ajudariam a prevenir acidentes”, fala. Outro pedido do vereador, desta vez direcionado à Prefeitura Municipal, é a realização da manutenção asfáltica – operação ‘tapa-buracos’ – na Rua João Paulo II, na Vila Romana, e nas ruas do Mutirão III. ***


4 comentários:

  1. Por isso vai ser nosso Prefeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. I like your style: brief and informative. Good job!

    ResponderExcluir
  3. Não vai ser mais depois desta noticia! PSDB MAIS PRA LÁ DO QUE PRA CÁ: "Fernando abandono...

    ResponderExcluir
  4. O Fernando na verdade nunca soube oque realmente quiz, não conheço ninguem que está com ele desde o começo, pois ele já traiu quase todos os amigos ele e o homar é um deles eu até poderia falar aqui oque aconteceu entre os 2, melhor só vou dar uma pista, pois quem realmente sabe oque aconteceu vai entender.....
    O fim dos acordos politicos entre os dois chegou ao fim por causa de uma terceira e já falecida pessoa, pois o Homar e esta pessoa ajudaram e trabalharam duro na campanha elegendo assim o fernando como prefeito, e mesmo antes do fernando assumir o cargo, o Homar foi falar com o fernado, ocasião em que o Fernando virou as costas para quem tinha o ajudado agindo como um verdadeiro pilantra.
    Não entendo como o DR. CArlos ainda está ao lado desse homem, acredito que só esteja por motivos familiares.

    ass.: FALEIMEMO

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.