segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

171: Consumidores descontentes com a loja Salfer

Centenas de consumidores de Arapoti estão descontentes com a loja Salfer.
É que na semana passada, segunda e terça-feira, eles fizeram uma promoção de diversos itens com a promessa de que quem comprasse receberia a mercadoria na sexta-feira. 
Nos dois dias de vendas teve fila na loja que se estendia pela calçada para comprar por exemplo, panela de pressão a R$ 9,90. Na sexta-feira quem foi buscar a mercadoria adquirida voltou pra casa chupando o dedo porque o produto não veio. Os vendedores prometeram que as mercadorias vendidas seriam entregues nesta segunda, só que nesta segunda veio uma pequena quantidade de mercadorias o que não foi o suficiente para atender todos os compradores.
Hoje durante o dia muita gente já estava pedindo o dinheiro de volta, outros mais exaltados até estavam xingando os vendedores.

8 comentários:

  1. obrigado por ter colocado minha reclamação

    ResponderExcluir
  2. aI QUE ENTRA O VELHO DITADO..... O BARATO SAI CARO... POR CAUSA DE UMA DIFERENÇA DE 20,00 REAIS NAO COMPRARA, U,A PANELA NO PREÇO NORMAL, A QUAL JA TERIm cozinhado feijao segunda, terça, quarta, quinta..... Por isso que essas lojinhas nao merecem que comprem nelas, vai numa que tenha competencia e comprem pelo preço certo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. fui hoje na loja buscar os meus itens cujo os quais paguei a vista antecipadamente e ainda não chegou

    ResponderExcluir
  4. aprendam a perguntar qdo chega antes de efetuar o pagamento...
    E quer saber tem gente q compra na net e espera quase um mes pra chegar e nem reclama, pois comprou num site de compras coletivas paga a vista e leva um tempão pra chegar e fica bem faceiro... agora custa esperar um pouquinho para os itens de vcs chegarem?
    da um tempo!

    ResponderExcluir
  5. a claro vcs só divulgam o que querem, respeitem meu direito de expressão e coloquem meu comentário no ar, pois se não entenderei que vcs estão só queimando a tal loja pq são da concorrencia e querem criar bafão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tem a o número de consumidores descontentes! Isto é mesmo admirável. O colega tem razão, esperar mais um ou dois dias para cozinhar o feijão não mata ninguém de fome. E por R$9.90 eu esperaria até um mes, na certeza que receberia. Não se trata de uma "lojinha" quem escreveu isto não conhece a empresa de que está falando , e com certeza ficou com dor de cotovelo por conta do sucesso do concorrente.

    ResponderExcluir
  7. Ha... espero que aprovem o comentario, que de direito de expressão a quem tem vontade.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. NAO DEVEM RECLAMAR DA LOJA DE ARAPOTI,POIS NAO CONHECEM A COMPETENCIA DOS FUNCIONARIOS DA LOJA DE CURITIBA,OS MONTADORES DEVERIAM FAZER UM CURSO P APRENDER COMO LIDAR C OS CLIENTES,SAO UNS GROSSO E MAL EDUCADO,NUNCA MAIS COMPRO NA SALFER DE CURITIBA,FICA A DICA,A LOJA DE ARAPOTI TA NO CÉU

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.