terça-feira, 18 de outubro de 2016

BANDIDO ENTRA EM LUTA CORPORAL COM POLICIAIS E LEVA A PIOR



Na madrugada desta segunda-feira (17), a Polícia Militar de Arapoti encaminhou à delegacia três pessoas suspeitas de envolvimento em um roubo a uma residência, registrado no Parque Industrial da cidade.

O crime ocorreu por volta de 01h30, quando o morador do imóvel, de 50 anos, teve o Volkswagen Gol assaltado por um homem armado, que efetuou dois disparos em direção à vítima, sem a atingir.

A ação rápida dos policiais resultou na localização do automóvel roubado, minutos após o crime. 

O veículo trafegava por uma rua quando foi abordado. O condutor, um homem de 35 anos, resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais, mas acabou dominado. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições. Duas mulheres, de 33 e 37 anos, que ocupavam o carro no momento da abordagem policial, também acabaram detidas.

Infrator e os policiais foram atendidos numa casa hospitalar da cidade, em virtude dos ferimentos causados durante a ocorrência. Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia local, junto ao veículo recuperado e a arma de fogo apreendida.


Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.