terça-feira, 23 de agosto de 2016

ALERTA! ALERTA! POPULAÇÃO DE ARAPOTI ESTA CONSUMINDO ÁGUA CONTAMINADA E PODE LEVAR A MORTE

Água fedida, oleosa, com muita terra e dejetos

 A SANEPAR de Arapoti esta distribuindo água suja e contaminada a população. A mudança na qualidade da água já foi observada há mais de uma semana e de ontem pra hoje a situação ficou ainda mais drástica. Tomar banho ou lavar uma roupa é impossível devido a grande quantidade de terra e dejetos que saem pela torneira. Você pode morrer de ligar para o telefone do escritório da Sanepar em Arapoti mas não é atendido. O repórter do Blog ligou no 0800 da Sanepar e foi atendido por uma atendente de nome Lurdeli, uma moça estupida e grossa, totalmente despreparada em dar qualquer tipo de informação. 
É aconselhável que ninguém consuma esta nojeira de água pois pode levar até a morte.
Assim que tivermos mais novidades sobre mais esta pouca vergonha que vem acontecendo na cidade daremos novas informações.

Segundo demostrativo do análise da água feito pela Sanepar no último dia 18, aparentemente a água esta boa, mas fica o convite para os responsáveis da Sanepar tomarem pelo menos um copo da água que esta sendo servido para muitos consumidores da cidade.

Jovem grávida desaparecida 
é achada com a barriga
 aberta em represa
http://www.materiasdiarias.com/2080042/jovem-gravida-desaparecida-e-achada-com-a-barriga-aberta-em-represa/

Um comentário:

  1. Aqui na minha casa no Aratinga não vi nada possuo filtro na torneira não sai nada do anormal isso é golpe porque o Contrato da Sanepar com o município acabou e os responsáveis pelo serviço querem tirar A Sanepar daqui e trazer uma empresa de Santa Catarina pra administrar o sistema de água e esgoto De Arapoti

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.