quarta-feira, 4 de maio de 2016

Deputado anuncia 120 mil para Saúde

O Deputado Estadual Paulo Litro (PSDB) esteve na Câmara Municipal de Arapoti, em reunião com o Presidente da Casa, Lelo Ulrich (PSD), com o vereador Carlinhos Moreira (PSDB), com o Diretor da Casa, Antônio Carlos Ribeiro, e demais convidados. 
Um dos assuntos da reunião foi a emenda parlamentar a fundo perdido, para o Município de Arapoti, no valor de R$ 120 mil. 
A verba será destinada a compra de veículo que beneficie o setor da Saúde, como a aquisição de carro, ambulância ou micro-ônibus, de acordo com a necessidade do município. 
O recurso foi pleiteado pelos vereadores Lelo Ulrich, Carlinhos Moreira e Nelson de Aguiar, o Pepe (PSDB) junto ao Deputado Estadual.
Paulo Litro falou sobre a importância do investimento para os cidadãos arapotienses. "Este veículo vem atender uma das áreas que são prioridades em qualquer município, que é a Saúde. 
A população terá a sua disposição um transporte novo e moderno, para atender as especialidades realizadas fora do município", explicou Litro. "E mais uma vez me coloco a disposição de toda a população arapotiense".
-Com assessoria


11 comentários:

  1. parabens lelo carlinhos e pepe pois sao os unicos que estao fazendo esforcos para o municipio pork a camara e composta por 9 mais so alguns trabalham entao nao precisaria de 9 so para gerar gastos

    ResponderExcluir
  2. ha e o concurso que iria sair rsse ano ainda em braz cade

    ResponderExcluir
  3. Braz gostaria de dizer que voce esta sendo um otimo prefeito tem feito bastante coisas para o municipio mas o que estragou um pouco seu mandato e voce nao ter voz ativa deixou os ratos subir na mesa e fazer a festa usando voce se sair de novo pra prefeito voto em voce mas por favor tenha mais voz ativa e apareca mais nao deixe as pessoas se aparecer em seu nome como wochittom fez ele parecia o prefeito fotografado em projetos como a creche e lixo na cassamba ai deu parecer que ele era o prefeito nao voce.mas no mais deus te abencoe muito pelo que fez pelo povo que venha tudo em retorno pra vove

    ResponderExcluir
  4. lelo voce vai sair de candisato a prefeito deveria sair voce e o braz de vice seu .lelo confiamos em voce e temos certeza que voce mudaria arapoti para podermos viver melhor aqui

    ResponderExcluir
  5. SABE O QUE NAO ENTENDI VOCES AI DO BLOG COLOCARAM EX BANCARIO DIVAIR ELE NAO ERA BANCARIO POIS BANCARIO EX SOCIO OU DONO DE BANCO ELE ERA SIMPLIMENTE UM FUNCIONARIO COMO EU OU OUTROS QUE TRABALHAM NO BANCO OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bancario e funcionário de banco, dono de banco e banqueiro.

      Excluir
  6. ENQUANTO VOCES TÃO FAZENDO POSE AI, TEVE UM POLITICO GRANDE AI DE ARAPOTI COM AS MAQUINAS DA PREFEITURA AQUI NO ZÉ DIAS, QUE ARRUMOU AS ESTRADAS DENTRO DA PROPRIEDADE DELE NA FAZENDA PAU DE VINHO, PARA TIRAR SUA LAVOURA E TIVEMOS QUE PEGAR O CHEFE DAS MAQUINAS DE JEITO, AONDE QUE A GENTE MANDA AS FOTOS DAS MAQUINAS QUE ESTAVAM TRABALHANDO

    ResponderExcluir
  7. VEREADORES DE ARAPOTI, POR FAVOR SE MEXAM, TEM TANTAS COISAS ERRADA, SERA QUE VÃO ABAFAR?????

    ResponderExcluir
  8. Para que comprar mais automóveis se os que tem que já é bastante nunca é em benefício do povo e sim para esses folgados ficarem passeando pela cidade em benefício próprio enveste esse dinheiro em outras partes da saúde que realmente venha em benefício do povo.

    ResponderExcluir
  9. quanta gente boa na foto acima! juntos fazem 100 votos.\
    dali litro neles...

    ResponderExcluir
  10. nesta foto tem dois ótimos arecadadores de recursos, Carlinhos e Ademir, alguns anos atras eles buscaran recursos junto a cooperativa capal, e montaran a mais famosa padaria que já teve em Arapoti.a panificadora panimel.na rua Jose jorge direne n 69 na vila romana.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.