quarta-feira, 20 de abril de 2016

CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM FRENTE A EUCAPINUS



Um acidente gravíssimo tirou a vida de duas pessoas na PR-092 no início da tarde desta quarta-feira (20). A colisão foi registrada no KM 223, próximo ao município de Arapoti, por volta das 14:30 hs.
De acordo com informações um Renault Megane placas API-6871 - Curitiba, conduzido por Gilmar Aparecido Lopes, 37 anos e a passageira ainda não identificada, colidiu frontalmente na scania placas IUE-9352 (RS), de Vitória das Missões . O motorista do caminhão Harlei Veiber não se feriu. . – Socorristas chegaram a ser acionados, mas encontraram as vítimas já em óbito no local.
O veículo ficou totalmente destruído.
O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos. Eles foram encaminhados até a unidade de Ponta Grossa, onde passam por exames.
Com informações de: Alex Durski




11 comentários:

  1. A maioria dos acidentes que vem acontecendo sempre é entre Wenceslau Braz e Arapoti, estrada é muito perigosa, todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que era um casal de Santana do Itarare que morreu, apesar da placa ser de curitiba, nao sei se e verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles moravam em Curitiba, grandes amigos meus, que tinham paixão pela cidade de Santana do Itararé, onde o Gilmar nasceu... Grande perda... Só quem os conheceu pra saber o quanto especial foram... Farão muita falta...

      Excluir
  3. Falta de fiscalização da PM em todo esse trecho... Vc só consegue ultrapassar uma carreta se der 140... As carreta andam a 120 km/h direto.
    Com pouca opção pra ultrapassagem eh isso que dá...

    ResponderExcluir
  4. coitado meus sentimentos estudei junto com ele

    ResponderExcluir
  5. meus sentimentos estudei junto com esse rapaz

    ResponderExcluir
  6. SE AS CARRETA ANDA A 120 VC PRECISA ULTRAPASSAR ELAS PQ?????VC NÃO CONHECE AS LEIS???

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.