quinta-feira, 28 de abril de 2016

BEBÊ GIGANTE DE ARAPOTI VIRA CELEBRIDADE



Por Felipe Ribeiro
A maternidade é um momento especial para todas as mulheres. Por nove meses elas imaginam e aguardam ansiosamente o momento em que finalmente vão poder segurar o pequeno bebê no colo. 
Uma mãe de Arapoti,  vem vivendo os últimos dez dias como estrela, isso porque deu à luz a uma menina com 56 centímetros de altura e pesando 6,3 Kg, um dos maiores bebês nascidos no estado do Paraná.

Em entrevista nesta quarta-feira (27), Dayane da Silva Rocha contou que já esperava um bebê grande, mas este surpreendeu toda a família. “Estamos passando um momento muito especial, ela está sendo muito paparicada. Nossos amigos estão trazendo roupas maiores, afinal as menores não serviram”, comentou.

A pequena Camile Rocha de Miranda nasceu no Hospital Municipal Carolina Lupion, em Jaguariaíva, no último dia 17. Exames de ultrassonografia já apontavam que o tamanho dela seria maior que o da maioria dos bebês, o que não a impediu de se tornar uma celebridade instantânea. 

“No hospital de Jaguariaíva mesmo eram várias as pessoas que queriam tirar foto, fazer um carinho. Chegando aqui todos já estão bem doidos querendo conhecer ela. Aqui já está conhecida como ‘a bebê de seis quilos’ e estamos muito felizes com tudo o que está ocorrendo”, disse Dayane.

O pai, Kaique Alferes de Miranda contou que no hospital mesmo já foi informado que Camile poderia ser um dos maiores bebês já nascidos no Paraná. “No início da gravidez da Dayane foi bem tranquilo, mas ela sofreu com muitas dores pelo peso. Por enquanto ela dorme e mama, mas está muito bem e saudável”, explicou.

Camile é o segundo filho do casal. O primeiro já havia nascido com cinco quilos. A alimentação dela também é maior que o de bebês normais e vem causando um trabalho extra por parte dos pais.


INAUGUROU EM ARAPOTI!
Ao lado da prefeitura velha

VEM AI!



Jô Soares chora 
e defende Zé de Abreu


(Clik no link)
http://www.rgnoticias.com/UE1hHUh7mQ13f520/1664-jo-soares-chora-e-defende-ze-de-abreu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.