sábado, 9 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES!

-PAULO LEONAR
 Minha mãe, dona Silvia, nasceu em Tomazina numa época muito difícil, especialmente para as mulheres. Dentro de uma realidade tão distante da que vemos hoje. Éh... A senhora passou por tantas dificuldades e provações, mas – graças a Deus – conseguiu superar todas elas.

Aprendi com o seu próprio exemplo mãe, que o impossível não existe quando se tem muita fé, coragem e determinação. Quando aplicamos esses valores na nossa vida os milagres realmente acontecem e o impossível logo logo se torna realidade contrariando toda a racionalidade humana.

Eu me lembro, como se fosse hoje, do cheiro do café na cozinha lá pelas 6 horas da manhã. Do rádio ligado e daquele beijo de despedida para o seu trabalho. Trabalho duro e digo como empregada doméstica. E quantas vezes, mesmo cansada e com muitas dores a senhora enfrentava bravamente mais um dia como diarista para garantir junto com o papai o sustento da casa. É por esse e inúmeros outros exemplos, mãe, que eu me orgulho muito de ser seu filho.

Que Deus derrame infinitas bênçãos sobre o lar de cada uma das mães por esse mundo afora. Parabéns pelo dom da vida! E que todos os filhos saibam reconhecer o sacrifício que vocês tiveram que fazer para torna-los homens e mulheres de valor.

Um feliz dia das mães para minha mãe Silvia e para todas as mamães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.