segunda-feira, 30 de março de 2015

FILHO DO PREFEITO NA MIRA DA JUSTIÇA

O Juiz de Direito de Arapoti vai multar em R$ 5.000,00, Marcos Leandro Rizzi, filho do Prefeito Braz, caso ele compareça novamente na câmara de vereadores para tumultuar ou fazer algazarras em sessões dos vereadores. A medida deve-se ao fato que na sessão do dia 16 deste mês, Marcos acompanhado de detentores de cargos comissionados da prefeitura e funcionários de sua empresa particular, compareceram na reunião para fazer pressão psicológica sobre os vereadores. 
Veja a abaixo a sentença do Juíz:


23 comentários:

  1. Xii valentão, ignorante você achava que podia faze tudo, quá quá quá Tai a resposta manda quem pode e obedece quem precisa.
    Aprenda mais essa lição só manda quem esta imbuido de suas responsabilidades nas instituições.

    ResponderExcluir
  2. esse marcão é um idióta ,cago o rato seu cor,,,,no

    ResponderExcluir
  3. Agora ficou bem claro que dinheiro não compra Justiça quando o JUIZ E PROMOTOR SÃO HONESTOS, que sirva de lição aos demais cargos comissionados e SENHORAS PROFESSORAS que também desrespeitaram o Legislativo.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu demoro cara metido a besta assim como o pai

    ResponderExcluir
  5. PIA DE BOSTA FOI PIDI PINICO PRO JUIZ QUEM NAO AGUENTA BEBE LEITE

    ResponderExcluir
  6. E de juizes assim que as cidades precisam..
    Parabens Doutor..

    ResponderExcluir
  7. 5000 mil não é nada pra nois ha ha ha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nessas poucas linhas voce revela sua falta de educação, humildade respeito ao povo de Arapoti e pensa que somos idiotas comprados por trinta dinheiro como voce e sua familia , energumeno como voce não merece botar o pés imundo num recinto publico como é a Camara de vereadores, sua mente atrofiada podera contaminar outros que ali estão em defesa de uma Arapoti mais justa e decente.

      Excluir
  8. Na proxima sessão agora vamos em peso....5 mil vale a pena pagar pra ver a cara do arregão e sua turma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tolinho cale-se de politica voce não entende mereca. o valor pouco importa mais significa muito ao mostrar que ha limites para afrontar as instituição. não foi o LELO que recebeu achacamento foi a Camara que foi afrontada e por consequencia o povo. apoiadores do brais esperar o que desse bando de OGROS pra não dizer jumentos.

      Excluir
  9. Lelo pia de bosta arregaçar. Não aguentou a pressão pia de bosta. O Marcao é o menor dos seus problemas. Não vamos parar

    ResponderExcluir
  10. É isso aí Lelo quem ñ deve ñ teme fez bem em procurar a justiça.

    ResponderExcluir
  11. Se o pessoal d braz vai em peso vou reunir as pessoas das vilas nem q eu tenha q ir buscar na casa pq o povo unido jamais sera vencido tdos apoiando lelo uhuuu

    ResponderExcluir
  12. Calma gente voces ainda vão ver muita coisas tenham paciência a hora que a vaca deixar o capim bem muído ela começa tussir aí é a hora de dar o remédio certo.

    ResponderExcluir
  13. Marcos Braz VOCE VEM DIZER AQUI QUE 5000 NAO È NADA PRA VOCE POIS LEMBRE QUE TEM MUITOS CIDADAO DESEMPREGADO AQUI SEM TER DINHEIRO PRA COMPRAR UM OVO DE PASCOA PROS SEUS FILHOS E NEM PRA TER UMA CEIA DE PASCOA DESSENTE CHEGA INTRISTECER DE SABER QUE VOTAMOS NO SEU PAI PORK ELE VEIO EM NOSSAS CASAS NOS INUBRIAR PARA GANHAR NOSSO VOTO ENTAO SEJA DESENTE UMA VEZ NA VIDA POIS A VIDA È CURTA PASSA RAPIDO JA QUE TEM TANTO DINHEIRO ASSIM VAI AJUDAR QUEM PRECISA NAO FICAR SE METENDO NO TRABALHO DOS VEREADORES MEU NOME E VERONICA MORO NO CERES NAO TENHO NADA HAVER COM POLITICOS MAS SOU DO POVO E FICO INDGINADA LER TANTO AFRONTO SEU ASSIM TOMARA QUE SE FOR SE METER COM QUEM TA REPRESENTANDO O POVO VC VA PRESO POIS ACREDITO NA JUSTIÇA DAQUI E NA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  14. Amanhã nos vamos receber as nossas casas depois de um tempão esperando o Fernando deixo quase pronta as casa e esse pessoal demoro demais pra termina não sei se a prefeitura ou a coapar, mais ta bom antes tarde do que nunca, agradeço muito o dr Fernando que se não foçe ele eu não tinha minha casa espero encontra ele por la também agora vamo espera o asfalfo que dai fica tudo bom e viva nossa casa

    ResponderExcluir
  15. Tem vereador que dessassina denuncia que esta na mira da polícia federal aguardem vai ser caçado kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. nossa quem é o vereador? aqui em Arapoti também ta assim é, mais escandalo pra cidade.

    ResponderExcluir
  17. É aquele vereador que fez a mudança de um parente dele com o caminhão Mercedes da Prefeitura que trouxe de Araucaria pra ca?

    ResponderExcluir
  18. Quen q dessasinou a denúncia kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Tem que caçar mesmo e quando caipirao usou eslogam muiiiito eles não tavam brincando moeram tanto Arapoti que esta virando exatamente o prometido um bagaço

    ResponderExcluir
  20. Marcos invés de emagrecer fica enxendo o saco vai se fude playboy de merda. Ignorante igual o pai q é um cavalo. Voltem pro sitio caipiras

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.