sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ARAPOTI PROTESTA CONTRA OS DESMANDOS

No final do ano passado os professores foram pra frente da prefeitura

Hoje uma mobilização de pessoas vão protestar contra os desmandos políticos pelas ruas centrais da cidades. O povão vai se reunir em frente a igreja matriz, São João Batista, a partir das 16:30
No mês de Dezembro os professores municipais já realizaram um grande protesto contra os desmandos do prefeito Braz e hoje acontecera um novo protesto onde pretende se reunir todas as classes de trabalhadores e pessoas que estejam indignados com atual politica.

Os vereadores Lelo, Pepe e Carlinhos, os três na foto abaixo, chegaram hoje de Curitiba onde participaram e apoiaram a greve dos professores e demais funcionários do estado.

7 comentários:

  1. 1. Quanto será que é o salario deles será
    2. Quanto será que é o salario dos funcionarios do mercado
    3. Quanto será que foi gasto em diarias para ir a curitiba

    O que estão de fato fazendo pelo povo, vejam o estado em que a cidade se encontra, cade as emendas vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Vão te que corre atraz quem mando vota na rosi

    ResponderExcluir
  3. Agora chegou a hora de se misturar com o povo ta certo ano que vem tem eleição o que vocês fizeram até agora pelo povo olha a condição que está a cidade o povo não é bobo e nem cego façam por merecer para depois se misturar com o povo que luta pelos seus direitos que na realidade vocês deveriam estar lutando afinal foram eleitos para isso não estão fazendo nem um favor para o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demagogia desses vereadores ao invés de serem solidários aos professores de nosso município foram até Curitiba só pode ser brincadeira.

      Excluir
  4. 3 patetas, não tão conseguindo nada nem aqui na cidade, vão consegui alguma coisa la em Curitiba decerto, VEREADORES FOLCLÓRICOS. (obs: se não souberem o que é Folclorico, é o conjunto de tradições e manifestações populares constituído por lendas, mitos, etc)

    ResponderExcluir
  5. PERGUNTA: CARLINHOS, PEPE, LELO, QUANDO VÃO COMEÇAR A CUMPRIR SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA, TÃO CRITICANDO O NOSSO PREFEITO, O GOVERNADOR, MAIS AS PROMESSAS DE VOCÊS NADA NÉ.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.