sábado, 3 de janeiro de 2015

TRISTEZA!

ENTERRADO BEBE DE ARAPOTI 
QUE CAIU DA INCUBADORA

Foi sepultado hoje as 17:00 hs o corpo de um bebe de três meses que estava com pneumonia e que no dia 14 de Dezembro ao ser transportado de Arapoti para Ponta Grossa caiu da incubadora.
O caso saiu em rede nacional e expôs ainda mais o quadro frágil do setor de saúde de Arapoti, pois segundo um médico, aquela incubadora que já teria saído de dentro do Hospital de Arapoti não seria a adequada. Na versão de um outro médico da cidade de Ponto Grossa o fato do bebe ter caído da incubadora não teria sido o motivo da morte, mas sim uma infecção no pulmão.

NEGLIGÊNCIA PURA
Por sorte alguém filmou com um celular bem na hora da queda e nota-se que a criança é conduzida por um bando de incompetentes que devem ser demitidos, processados e presos por incompetência.
Com a queda a menina teve arranhões nos joelhos, nas mãos e também na cabeça. 

8 comentários:

  1. nossa ta feia a coisa na nossa Arapoti, aqui de Curitiba acompanho as noticias dai, o que sera que esta acontecendo? nunca a cidade esteve tão mal administrada como esta sendo agora, só notícias ruim.

    ResponderExcluir
  2. nossa ta feia a coisa na nossa Arapoti, aqui de Curitiba acompanho as noticias dai, o que sera que esta acontecendo? nunca a cidade esteve tão mal administrada como esta sendo agora, só notícias ruim.

    ResponderExcluir
  3. nossa ta feia a coisa na nossa Arapoti, aqui de Curitiba acompanho as noticias dai, o que sera que esta acontecendo? nunca a cidade esteve tão mal administrada como esta sendo agora, só notícias ruim.

    ResponderExcluir
  4. nossa ta feia a coisa na nossa Arapoti, aqui de Curitiba acompanho as noticias dai, o que sera que esta acontecendo? nunca a cidade esteve tão mal administrada

    ResponderExcluir
  5. Cadê os fundamentos dessa notícia? Registro do IML, declaração de familiares, etc por que não tem nada na mídia. é verdade ou ta fazendo isso só por ibope?

    ResponderExcluir
  6. É verdade sim, infelizmente essa princesa deixou nos familiares muito preocupados nos ultimos dias, ela ate apresentou um quadro de melhoras significativas mas Deus tem o melhor pra elaa agora

    ResponderExcluir
  7. Comentários fútil e desnecessário agora tudo que acontece é por causa de politica. Qualquer pessoa com um neuronio sabe que problema no pulmão é muito grave e dificil a cura.

    ResponderExcluir
  8. Comentarios futil e desnecessario talvez seja para voce que nao precisa da area da saude publica se precisasse nao estaria fazendo esse comentario estamos abandonado na saude nem hospital tem mais quando sera que vai nascer uma crianca aqui em arapoti as maes tem que viajar quilometros para ter seus filhos e de quem o povo vai cobrar se nao for dos politicos elegemos eles para lutar por nossos ideais acorda politicos lutem mais pelo povo e fassa valer nosso voto.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.