quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CAMINHONEIRO SE ENFORCA NO CENTRO DA CIDADE


A Polícia Militar relatou ter atendido ocorrência na noite desta quarta-feira, 14 de janeiro, de atendimento em local de morte, onde um homem de 55 anos foi encontrado enforcado no quintal de sua residência na Rua dos Expedicionários, centro da cidade. A vítima, Divonsir Carlos Muller, foi encontrada morta por volta das 21h e seu corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.
Segundo informações, o homem teria se enforcado com um tipo de “cinta” usada para amarrar cargas de caminhão, enquanto seus familiares jantavam na casa de parentes. Ele trabalhava como caminhoneiro e era pai do jovem Dionatan Muller, morto em acidente de trânsito ocorrido em setembro de 2013 na rodovia PR-092, no trecho entre Jaguariaíva e Arapoti.
-Com Folha Paranaense

5 comentários:

  1. pra que publicar uma matéria dessa?? total desrespeito à dor da família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desrespeito....respeitem a dor dos familiares..santa paciencia nehh..relata assim piorquee não é um ente querido seu...

      Excluir
    2. Concordo..plenamente..pareceque se diverrem com a dor alheia

      Excluir
  2. Vão se danar seus babacas, que ofensa o quê. O jornal informou a notícia, assistir a morte dos outros vocês querem né. PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala assim porque não é seu pai..idiota...Se ligue.queria ver se você seu pai ia adorar!!!1

      Excluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.