sábado, 20 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA: POLÍCIA MILITAR DE LUTO!

VIATURA CAPOTA E MATA POLÍCIAL QUE VINHA TRABALHAR NA FESTA


Um grave acidente com uma viatura da Policia Militar, aconteceu na tarde de ontem, por volta das 18:00 hs próximo ao município de Pirai do Sul e ceifou a vida do Cabo Juarez Kuster Rodrigues de 50 anos. Kuster mais os policiais André Luiz Hass e Cleber Cristiano Pereira estavam vindo da cidade de Castro até Arapoti pra dar segurança no show de Teodoro e Sampaio. 
Numa curva a viatura que era conduzida pelo soldado André Luiz Hass perdeu o controle e teria capotado 7 vezes arremessando pra fora Kuster e Hass. 
O soldado Cleber como estava usando o cinto de segurança não sofreu nada no acidente, já Hass obteve ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital da cidade de Ponta Grossa.

ÚLTIMAS HOMENAGENS - As últimas homenagens serão prestadas ao cabo Kuster na Capela Municipal São José, no centro de Ponta Grossa. O sepultamento, que ainda não tem horário definido, será no Cemitério da Colônia Dona Luiza, também em Ponta Grossa.




9 comentários:

  1. Estavam sem cinto. E pensar que somos multados por eles por não usarmos cinto de segurança

    ResponderExcluir
  2. Estavam sem cinto. E pensar que somos multados por eles por não usarmos cinto de segurança

    ResponderExcluir
  3. Olha ai como é a vida. Os policiais multam muita gente por não usar o cinto de segurança e em um acidente um policialorre por não usar o cinto que ironia!

    ResponderExcluir
  4. Affff chega ser ridículo esses comentários, a questão não é ser multado ou não, e sim não deixar de usar o cinto de segurança, que como próprio nome diz é para nossa segurança....
    Quanta ignorância 😒😒😒😒

    ResponderExcluir
  5. Total ignorancia ! Nossa !!

    ResponderExcluir
  6. Festa em cidade onde não existe um efetivo policial decente deveria ser proibido. A festa só serve para isso, para que pessoas de má índole se aproveitem da aglomeração e cometam crimes...

    ResponderExcluir
  7. alguem pode me dizer se o lucro dessas festas fica com a prefeitura? ou esse tipo de festas só dão despesas? não da pra entender uma festa de comemoração do aniversario da cidade se pagar camarote ingresso. Esse tipo de festa normalmente é de graça para o público ou não? Todos os anos no periodo dessas festas acontecem tragédias, na minha opinião não é uma boa epoca pois estamos sempre no advento um tempo para reflexção.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.