terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Lelo é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Arapoti

A nova Mesa Diretora da Câmara 
assume no dia 05 de janeiro

Nicole Chiaradia
Durante a 41ª e última Sessão Ordinária deste ano, realizada nesta segunda-feira (15), foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapoti para o Biênio 2015/2016. O vereador Wesley Carneiro Ulrich, o Lelo (PT), foi eleito Presidente, João Maria Bueno Bonfim, o Chipanzé (PPS), ocupará o cargo de Vice Presidente, Luis Carlos Moreira e Vilson Soares (PSB), 1º e 2º Secretário, respectivamente.
Eleito para seu primeiro mandato como vereador, Wesley Carneiro Ulrich tem como bandeira defender principalmente a saúde e a educação. Seu plano de trabalho é elaborar projetos que contemplem as referidas áreas e fiscalizar o funcionamento das políticas públicas já implantadas pela administração pública. Seu primeiro contato com a política foi em 2004, quando participou da campanha eleitoral de seu pai pela bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT). Aos 24 anos, ingressou no Legislativo, também pela sigla do PT, com o objetivo de renovar o parlamento municipal e representar a comunidade jovem.
Antes de encerrar a Sessão, o Presidente da Casa, Luiz Carlos Moreira (PV) convocou Sessão Extraordinária para apreciação dos últimos projetos do ano para a próxima quinta-feira, às 17 horas, no Plenário.
A nova Mesa Diretora da Câmara assume no dia 05 de janeiro. O recesso parlamentar segue até 15 de fevereiro.

4 comentários:

  1. Lelo vc como presidente da camara nao pode deixar isso acontecer esse aumento e uma locura em uma cidade q nao tem emprego e o prefeito aumentar o iptu q se preocupe em trazer empresas pra arapoti

    ResponderExcluir
  2. LELO E COMPANHIA LTDA, cade as promessas que voces fizeram pro povo, EMPREGO, SAUDE, EDUCAÇÃO,............................................VAI SUBI IMPOSTO LA EM JAGUARIAIVA.......

    ResponderExcluir
  3. L e l o, seu almofadinha, vai afrouxar o sutiã hoje na votação, suba os preços lá no teu mercado quero ver se alguém compra!

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se voce agora luta pelo povo e tenta fazer alguma coisa em nossa defesa porque o outro nao fez nada.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.