terça-feira, 2 de dezembro de 2014

GREVE DOS PROFESSORES: ROLOU BARRACO DA PRIMEIRA DAMA E PROPOSTA INDECENTE DO PREFEITO

GENTALHA! GENTALHA!
BRAZ MANDA PROFESSORES PRESSIONAREM VEREADORES 
PRA AUMENTAR OS IMPÓSTOS 

Na última sexta-feira mais da metade dos professores da rede municipal deixaram suas salas de aula e foram pra rua protestar contra o descaso da atual administração que não esta cumprindo o que determina a lei com relação aos salários e demais vantagens dos professores.
Na história de Arapoti esta foi a primeira vez que professores tiveram que fazer barulho para o prefeito receber em seu gabinete e dialogar com a classe de educadores.
Após caminharem com faixas e palavras de ordem pelas ruas centrais da cidade, o movimento seguiu até a prefeitura onde depois de muita inssistência o prefeito recebeu em seu gabinete apenas 5 professores pra dialogar.
A reunião foi feita as portas e janelas do gabinete totalmente fechadas e foi proibido a presença da imprensa.
Enquanto seguia a reunião dentro da prefeitura, do lado de fora a primeira dama totalmente descontrolada se estranhava com a imprensa fazendo ameaças e tentando impedir o trabalho dos jornalistas.
Depois de quase uma hora trancados a sete chaves com o prefeito, os representantes do movimento saíram totalmente decepcionados: "Ele pediu pra nós irmos na câmara e pressionar os vereadores pra aumentarem todos os impostos, dai sim poderá dar o aumento, nós não vamos entrar neste jogo político, só queremos que ele cumpra a lei e mais nada". Disse revoltada uma das professoras.

Veja o vídeo dos professores protestando em frente a prefeitura:





"JUNTE-SE A ESTA GENTALHA" 
Após bate-boca com a imprensa que cobria a manifestação, a primeira dama ao passar com o nariz todo empinado diante dos professores ouviu a frase: "Se junte com esta gentalha", ela então toda estressadinha desceu do carro e foi ao encontro do grupo onde não foi muito bem recebida. Veja o vídeo:

TELEVENDAS 9990-4478

5 comentários:

  1. votaram no biltre aguentem quem manda votar com o figado sempre assim em cada eleição

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. a oficial pois a outra é apenas a manteuda

      Excluir
  3. E ela ainda defende e pakaba mesmo q vergonha , tem q aumentar o a vergona dessas pessoas nao o iptu

    ResponderExcluir
  4. Primeira dama? Hum nao sei parece que nossa querida ARAPOTI nao tem nem prefeito a cidade esta abandonada a saude precaria e a segurança uma porcaria pra nao dizer outra coisa e apareće uma primeira dama em uma cidade q nem prefeito parece q tem é a minha opinião

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.