quarta-feira, 5 de novembro de 2014

INÉDITO APROVEITE!

Faculdade marca vestibular totalmente grátis



A Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz – FACIBRA marcou o vestibular do Curso de Pedagogia presencial para o dia 06 de Dezembro.

Quem quiser aproveitar esta grande oportunidade a inscrição é gratuita e as mensalidades foram reduzidas pela metade através de uma bolsa de estudo fornecida pela própria Faculdade.
O aluno vai investir apenas R$ 260,00 reais e vai estudar numa faculdade que tem o selo de qualidade como Melhores Universidades 2014 no Curso de Pedagogia avaliado pela Editora Abril.


A Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz – FACIBRA, é mantida pelo Centro Educacional de Wenceslau Braz – CENEBRA – está situada à Avenida Augusto Paschoal da Silva, nº 670, fone 3528-3194, funciona com dois cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura: a) Curso de Administração, bacharelado, reconhecido pela Portaria nº 1.087, de 14 de dezembro de 2006; b) Curso de Pedagogia, Licenciatura Plena, Habilitação em Supervisão Escolar, reconhecido pela Portaria nº 222, de 22 de março de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.