quinta-feira, 30 de outubro de 2014

VAI TER QUE ENGOLIR

 BRAZ É CONTRA: Promulgada Lei que institui entrega domiciliar de medicamentos

A Câmara Municipal de Arapoti promulgou na última quarta-feira (22), com publicação no diário
Vereador Lelo
oficial do município, a Lei 1535/14, de autoria do vereador Lelo Ulrich (PT), que institui a entrega domiciliar e gratuita de medicamentos de uso contínuo às pessoas com deficiência motora, multideficiência profunda com dificuldades de locomoção e idosos. O Ato Legislativo é consequência da rejeição dos vereadores ao veto do Prefeito Municipal, Braz Rizzi (DEM), no último dia 13 de outubro.

O Projeto de Lei 1610 foi aprovado por unanimidade no último dia 8 de setembro pela Câmara Municipal de Arapoti. Dezesseis dias depois, o Executivo retornou o projeto à Casa de Leis informando seu veto integral. Em 13 de outubro, por sete votos a um, o parlamento aprovou o Projetos de Decreto que determinou a derrubada do veto do Prefeito e a promulgação da Lei, agora vigente no município de Arapoti.


TELEVENDAS 9990-4478


2 comentários:

  1. Nao ter simpatia por uma pessoa e uma coisa, agora nao reconhecer as boas iniciativas dessas mesmas pessoas eh burrice. parabens pela lei q na verdade nao vai custar absolutamente nada p o municipio se usar a estrutura dos psfs.

    ResponderExcluir
  2. BURRO É BURRO E SEMPRE VAI SER BURRO, AS COISAS BOAS QUE TRAZEM BENEFÍCIOS PARA AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE OS IDÓSOS NÃO PODE ENGAVETAR...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.