segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DEPUTADO FEDERAL ESTA EM ARAPOTI

NOVO HOSPITAL 
E AEROPORTO REGIONAL 
VAI REVOLUCIONAR A CIDADE
O candidato a deputado federal Paulo Leonar esta desde cedo visitando amigos em Arapoti e também aproveitando para gravar reportagens para seu plano de governo. Segundo as pesquisas, ele está na frente no Norte Pioneiro e também já é um dos mais cotados a ser eleito.
Paulo garantiu colocar pra funcionar o Aeroporto de Arapoti, se tornando um Aeroporto Regional.
Garantiu também conseguir recursos para fazer um trevo descente no Posto Hulk, bem como redutores de velocidade e interceder na duplicação da rodovia. "Chega de ver trabalhadores morrendo no perímetro urbano de Arapoti, precisamos dar um basta nisso". disse Paulo.
Ele visitou o Aeroporto e viu também o tamanho descaso e estado de abandono do Aeroporto Avelino Vieira.: "Qualquer cidade da região daria tudo para ter um aeroporto deste porte, é um absurdo estar abandonado desde jeito", comentou o candidato.
Mas umas das principais promessas dele pra cidade foi a de conseguir recursos para a construção de um novo hospital: "Precisa nascer Arapotienses novamente, é uma lastima as mães arapotienses terem que se deslocar pra outras cidades pra ganharem seus filhos, vamos melhorar a qualidade de vida da população construindo um novo hospital" comentou.

Paulo Leonar é de Wenceslau Braz e tem parentes que moram em Arapoti. Ele esta fazendo uma "dobradinha" com o candidato a deputado estadual Marcio Paulik, que é Arapotiense e tem investimento na cidade sendo o dono da MM, a maior loja de móveis de Arapoti.
Paulo Leonar Garante um trevo neste local
"Aeroporto precisa ser melhor aproveitado"
Abandono total

6 comentários:

  1. Paulo leomar se vc quizer ganhar votos do povo arapotiense não se alie ao braz senao vc nao ganha gostamos de suas proposta sera que se ganhar vai cumprir mesmo ou vai fazer igual ao bra que treinou cabos eleitorais pra fazer promessas pra iludir os coitadinhos do povo humilde e idoso que acreditou nele e é revoltante ver o que ele prometeu fazer pros idosos pra melhorar na saude sem fila no posto sem precisar madrugar e remedio pra idoso na casa e não cumpriu mas Deus é justo braz vc e sua equipe que saiu nas ruas mentindo pro povo irao pagar por tudo que o povo ta sofrendo em nome de jesus

    ResponderExcluir
  2. Arapoti tem muito avião mesmo para reformar o aeroporto,e o hospital falta só uma reforminha que ja ta bom.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal o certo seria um aeródromo e não um aeroporto, a cidade bem como a região não comportaria uma aeroporto, a demanda e o fluxo de passageiros não comporta um aeroporto, abrç!

    ResponderExcluir
  4. Oque wue esse candidato ker com aeroporto meu querido volta para a tetra, aqui é arapoti nao capital prometa arrumat nossas ruas que é puro buraco a cidade inteira ta uma merda falta tudo e vc se preocupando com aeroporto se empliwue em traser empregos para arapoti empresas grandes agora nossa cidade parou no tempo nao cresce nosso prefeito sumiu nao traz empresas, temos os holandeses dando empregos sugando o ssangue de wuem precisa trabalhat para sustentar sua familia temos a capal parece qie em conjunto com os holandeses mandam na prefeitura e nao deixam vir empresas para ca só pode, como arapotiense to indignado um nervo só agora estamos a espera de um milagre o concurso publico e ai sai ou nao sai veteadores por favor leiam meu desabafo de um arapotiense cansa de tanta falta de consideraçao fui

    ResponderExcluir
  5. Queremos empregos industrias e naao aeroporto


    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.