quinta-feira, 17 de abril de 2014

CARALHO! VEREADOR LELO FOGE DA POLÍCIA E LEVA DOIS TIROMBAÇO


O vereador Lelo (PT) está na maior enroscada.
Na madrugada desta quarta-feira, ele estava num lugar ermo dando uns amasso numa mina quando foi abordado pelos homi. 
O vereador não pensou duas vezes e tentou dar um migué e se pirulitou pela rodovia onde entrou numa estrada de terra a mil por horas. Os polícias então começaram uma perseguição e meteram vários tiros no carango do vereador, um C 3 preto. Um acertou no pneu e outro na lataria do possante.
A mina tentou fugir apé pelo mato mas foi capturada pela polícia.
No final da história todos foram levados pra delegacia pra prestar esclarecimentos ao seu delegado.
O vereador foi procurado nesta manhã na câmara de vereadores mas não estava.

43 comentários:

  1. Nao era ele...ele tem um veloster e nao c3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O C3 é da moça que tava com ele, quis bancar o espertão mas a mascara caiu. E por falar em moça ela tem namorado, inclusive esta bem longe....lá nos Estados Unidos estudando.....coitado....e a Maria Fer....aqui dando aula para o Lelinho do Zeze. Ou não né pode ser que estavam tentando sentir o cheiro de algo com o nariz não é Senhor dono da Moralidade .....Lelo do Zezé

      Excluir
  2. Ridiculo esse textoo , vocês são uns piadas , todo mundo sabe que ele nãao tem C3 e sim um veloster , vcs são piada mesmo

    ResponderExcluir
  3. É que o C3 era da "mina" rapaziada, só isso...

    ResponderExcluir
  4. O c3 era da mina, mas nao vo falar o nome hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo já sabe quem é a mina kkkkk

      Excluir
  5. que feio hein vereador!!!!! se nao deve nao teme!!!!! foce pro motellll!!!!

    ResponderExcluir
  6. amanha teremos outro babado na cidade com a chegado do noivo que esta vindo direto dos estates pra um acertinho de contas com o vereador comedor

    ResponderExcluir
  7. é lelo depois dessa voce perdeu meu voto e de toda minha familia

    ResponderExcluir
  8. Não é ele que até estes dias vivia falando mal do prefeito e criticando tudo? Meu Deus que moral um rapaz desses tem,,,,é verdade ainda que é uma menor?

    ResponderExcluir
  9. Se não for pra publicar meus comentarios deviam fechar esta bosta de blog. quanto sera que o vereador ta pagando pra cortar meus comentarios

    ResponderExcluir
  10. é Lelo quem te viu quem te ve...já era, acabou sua carreira meteorica na politica, ninguem confia mais em voce

    ResponderExcluir
  11. é Lelo quem te viu quem te ve...já era, acabou sua carreira meteorica na politica, ninguem confia mais em voce

    ResponderExcluir
  12. o noivo corno chega amanhã pra um acertinho quero estar longe de arapoti

    ResponderExcluir
  13. Falta de vergonha de ambas as partes, e o noivo dela tem q ter uma conversa a mina dele.....

    ResponderExcluir
  14. Que feito para a Camara de Vereadores ter um sujeito deste. Vereador tem que ser uma pessoa de carater e com bons principios e educação. Agora um playboy destes que se comporta desta forma, meu Deus que vergonha para Arapoti. Estou em Ponta Grossa e o assunto esta sendo comentado até aqui, ainda mais quando falei que era da cidade.

    ResponderExcluir
  15. que povo invejoso ;so pork o cara e da sosiedade num pode pega.gato e mesmo dexa ele povoooooo. as mina kerrr quando 1 num ker 2 num fazzz

    ResponderExcluir
  16. esses feioos ficao criticandoo lelo gataooo

    ResponderExcluir
  17. VOU TE MATAR ARIOZIL....SEI ONDE VC MORA ....FDP

    ResponderExcluir
  18. e votei nesse mau carater alem de acabar com o crube com aqueles monte de viado apronta mas esa se desida bichona

    ResponderExcluir
  19. q vergonha ainda quer ser presidente do crube

    ResponderExcluir
  20. Lelo deixem fala Voce é solteiro, e depois em Arapoti nesse quesito quem tem moral pra falar de alguém? fosse eu um jovem bonito e bem sucedido como você também iria pra estradinha kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK.........estradinha não para namorar KKKKKKKKK, mas sim p FUMAR!!!!! namorar c mulher....kkkkkkkkkk
      Porque não parou então!!!!!!!! QUEM NÃO DEVE , NAO FOGE DA POLICIA!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Coisa desse Gauxinho BIXA inrrustida.

      Excluir
  21. Engraçado, criticam tanto Ele, como se a "mina" não fosse uma vadia também!

    ResponderExcluir
  22. Quantas críticas infundadas, quanta ofensa à língua portuguesa e sua gramática, quantas pessoas de caráter duvidoso, de índole contrária ética, moral e bom costume lançando juízo acerca de um assunto que sequer sabem como se sucedeu de fato.
    Essas pessoas que se julgam tão dignas a ponto de estarem proferindo críticas de tal irrelevância, deveriam na verdade cuidar de suas próprias vidas, de sua família, de seus afazeres e mais do que tudo, de seu português, porque o que se vê aqui além de uma "enxurrada" de hipocrisia e mediocridade e inveja, é a marginalização da nossa língua portuguesa. Sem contar os oportunistas que se aproveitam de comentários com conotação política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim num tem nada a ver com erro de portugues e vadia e pronto tem q kome mesmo

      Excluir
  23. O MAIS ENGRAÇADO QUE A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS FORAM FEITOS POR UMA PESSOA SÓ, ESSE É MUITO PUXA DESSA CAMBADA DA PREFEITURA AHAHAHAHAHAH, CUIDADO TATÚ VOCE DEVERIA TER ÉTICA NO TEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  24. Pelo jeito o Sr Juracir Souza está prestes a trabalhar na Prefeitura, comentários que a gente escuta pelos corredores da mesma, tanto é que ele parou de meter o pau e agora só fala bem.

    ResponderExcluir
  25. eta povo, falam q o cara é gay, agora ele pega uma mina falam tb mau a final vcs
    só sabem criticar, como disse um companheiro quando 1 não quer 2 não faz.
    ele errou pois devia ter ida ao motel o prejuizo seria menor

    ResponderExcluir
  26. Será que o Sr. Juracir Souza tera a cara de pau de trabalhar na prefeitura se aceitar ja perdeu o meu voto nosso futuro vereador, um homem q se dizia tanto honesto.

    ResponderExcluir
  27. Politica se discute nos campo das idéias, IMORAL,MAU CARÁTER IRRESPONSÀVEL é levar um assunto restrito a vida pessoal cotidiana do vereador a publico desta maneira vil e criminosa.
    Sem falar da invasão da privacidade da outra pessoa, suas atitudes diz respeito a si mesmo, sem levar prejuízo a nenhum FDP mau amado.

    ResponderExcluir
  28. Lelo você é um menino de ouro, nasceu para brilhar!!!!!seja na vida Pública ou particular, você tem berço, seus país são pessoas integras e trabalhadoras a vocês nestes tempos difíceis recebam o meu sincero apoio e amor fraterno.
    Feliz Pascoa.

    ResponderExcluir
  29. Marineo Junior por favor pare de encher aqui bichinha kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. LELO VOCE DEVERIA FALAR NA TRIBUNA DA CAMARA, TUDO AQUILO QUE O POVO NÃO SABE E QUE VOCE SABE E TEM PROVAS, GARANTO QUE MUITOS PUXA IRIÃO FICAR SABENDO UM POUQUINHO SÓ DAS SUJEIRAS.

    ResponderExcluir
  31. Deveria mesmo!!!! Falar na tribuna porque não parou quando a policia mandou????? Bando de frouxos so porque é vereador ficam tentado passar a mão na cabeça se fosse um pobre que tivesse aprontado iria direto para a jaula, mais agora o Lelinho é o santinho. E parem de falar que ele tava dando pega porque não deve ser isto porque ele gosta de outra coisa, ele tava mesmo dando um tapa na macaca ou não QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns ao proprietário deste blog, pois esta sendo imparcial, falo isto porque o dito vereador poe mordaça em todos os jornais pagando todos, só porque é riquinho, playboyzinho filhinho de papai, vai trabalhar e pare de ficar dando trabalho e prejuizo para a policia!!!!!

    ResponderExcluir
  33. LELO VC NAO TEM QUE DA SATISFAÇAO DA SUA VIDA PARA NINGUEM DAI VC TAVA COM UMA MINA PELO MENOS VC PEGA E OS RECALCADOS QUE MORRA DE INVEJA LINDU

    ResponderExcluir
  34. Pra começar ESSE POVINHO DE ARAPOTI pq nao cuida da vida de vcs, e dae se ele tava ou nao km a menina no mato, a vida particular dele nao diz a respeito a ninguem , ele como vereador ta sendo um otimoooo bem melhor q todos que estao ou ja passaram por aki, o povo achar pouca vergonha falar dele tem tanta gnt q faz as coisas erradas aki em arapoti e povo nao fala nada , pq nao fala do prefeito q nao ta fazendo bosta nenhuma pela cidade vamos criticar o lelo pq ela ta falando td q ta acontecendo na cidade , ah povo pare com isso cuide da vida de vcs , e outra falar q o namorado dele veio pra aceitar as contas ele veio pq tinha q vim pra k ver a familia a indole dele e da familia nao permite q vao fazer briga por favor ne fica a dida pra vcs Lelo compre um gato e cuide bem dele pq da sua VIDA o povo ta cuidando mto bem ne .... nao ligue pra isso lelo tamo junto sempre viu ...

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.