quinta-feira, 27 de março de 2014

Homenagem póstuma

Câmara presta moção de pesar às famílias de Ivone Ulrich e Sidnei Batista Carneiro

A Câmara Municipal de Arapoti apresentou durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (24) Moção de Pesar à família de Ivone Ulrich, de autoria do vereador Luiz Carlos Moreira (PV), e Sidnei Batista Carneiro, de autoria do vereador Marineo Ferreira (PTB), por motivo de seus falecimentos. “É, pois, justa a homenagem póstuma desta Casa, representante dos munícipes. Transmita-se o teor desta moção a toda família enlutada”.

4 comentários:

  1. OS SENHORES VEREADORES GOSTÃO DE SE APARECER FAZENDO HOMENAGENS E OS NOSSOS FILHOS SEM O UNIFORME ESCOLAR, SÃO UNS INCOMPETENTES DE PRIMEIRA, ESTA SERÁ SEM DÚVIDA NENHUMA A PIÓR CAMARA DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANÈ Cobre os uniformes escolares do prefeito e do geniplo, são eles os responsáveis pela grana da viúva e das promessas de campanha.

      Excluir
  2. Seja Dita a Verdade.28 de março de 2014 às 17:56

    Todo o nosso carinho e respeito aos familiares da Dona Ivone, uma pessoa que sempre se dedicou aos trabalhos comunitários da Vila Romana, sempre colaborando da maneira que podia. Obrigado(a) descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. O SR ADIR QUE ESTA DESAPARECIDO E QUE TODOS NÓS CONHECEMOS NINGUÉM FALA NADA E NEM SE PREOCUPÃO EM FAZER ALGUMA COISA QUE AJUDE A ENCONTRA-LO, SE FOSSE UM FILINHO DE PAPAI JA TERIAM ENCONTRADO PORQUE NOSSA AÇÃO SOCIAL QUE JA FOI MUITO BOA E HOJE KKKKKKK É UMA BRINCADEIRA, O PESSOAL LA ESTÃO CRAQUES EM PALAVRAS CRUZADAS.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.