sexta-feira, 23 de março de 2012

Dois vagabundos são presos por furtar residências

Numa das casas os larápios 
encheram o rabo de vinho 

                                              No final da noite da última segunda, dia 19, uma família foi vítima de uma “arrastão” promovido em sua residência. Depois que saíram para ir à igreja, os invasores aproveitaram da ausência dos moradores e entraram na casa, tomaram várias garrafas de vinho, bagunçaram a casa inteira e ainda subtraíram vários bens, entre notebooks, monitores, malas de viagens, talões de cheques, cartões de créditos, perfumes, relógios, entre outros, além de quase R$ 1.500,00 em dinheiro. 
Os policiais agiram rápido. Depois do primeiro atendimento feito pela polícia militar, os policiais civis foram comunicados e juntos iniciaram os trabalhos para identificar a autoria. Não demorou muito tempo e acabaram descobrindo que o ex-detento conhecido por Rosa, 27 anos, e outro conhecido por Dilcinho, 20 anos, haviam feito a devassa na casa das vítimas. 
Os rapazes já eram investigados pela polícia pela prática de furtos, mas não passou desta vez. 
Já ao amanhecer, os policiais procuraram Dilcinho e o localizaram em sua residência. Junto com ele foi encontrado apenas um óculos de sol subtraído, no entanto o mesmo relatou que havia gastado parte do dinheiro e, ainda, que os demais produtos e o restante do dinheiro estariam na residência de Rosa. 
Os policiais foram até o local e lá encontraram todos os demais produtos subtraídos, além de uma folha de cheque preenchida de propriedade da vítima. Rosa que não estava em casa foi encontrado logo em seguida nas ruas do bairro dando um role numa boa como se nada tivesse acontecido. O disgramado foi preso em flagrante e com ele, localizado parte da bufunfa furtada. Os objetos foram todos reconhecidos e devolvidos às vítimas. Os dois malandros agora vão permanecer por algum tempo hospedado por nossa conta no setor de carceragem da Delegacia, à disposição da dona justa.




                                                                  VENDE-SE
S 10, linda, totalmente equipada!
Ano 1996. Aproveite: só R$ 15.400,00, é pra vender mesmo.
Fone: 9617:5531 (tim)

2 comentários:

  1. Parabéns aos nossos policiais

    ResponderExcluir
  2. Agora só colocar esses vagabundos pra quebrar pedra com marreta numa pedreira acorrentados. senão eles vão ficar numa boa na prisão comendo e dormindo nas custas dos nossos impostos.

    ResponderExcluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.