quarta-feira, 28 de março de 2012

Desabrigados pelas enchentes terão novas casas




-Camila Delgado
As famílias que ficaram desabrigadas pela enchente ou que precisaram deixar suas casas por viverem em áreas de risco no ano de 2010 serão realojadas. Novas casas estão sendo construídas pela Prefeitura Municipal de Arapoti, em parceria com o Governo Federal - Ministério das Cidades.
Ao todo são 29 casas, com 40 m², contendo dois quartos, sala e cozinha conjugados e banheiro. "Elas são bem estruturadas e adequadas para que estas famílias possam viver confortavelmente", comenta Osicleia Carneiro.
Já existe uma pré-seleção das famílias que receberão as casas. "São pessoas que perderam tudo, moravam em áreas de risco ou beira de arroios", complementa Osicleia. Mas ainda haverá reuniões onde serão analisadas as necessidades de cada um dessas famílias para criar uma lista de prioridades.
Nesta obra, a prefeitura está doando o terreno, na Vila Santo Antônio, e a mão de obra. E o Governo Federal está oferecendo os demais recursos necessários para a construção das moradias. A empresa responsável pela obra foi escolhida através de licitação.

3 comentários:

  1. è sabe de quem foi esta luta ? Do vereador Juare e Vereador Silvio

    Parabén Juarez , Parabéns Silvio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz me rir......to me cochando de tando dar risada aqui meu querido anonimo. É logico que todo munda já sabe que foi o FERNANDO e o POTINHO que conseguiram tudo isso. Quem é este dois sujeitos ai que vc citou?? São daqui de Arapoti???

      Excluir
    2. Parabens Fernando e Potinho e demais responsaveis por mais uma obra, ....

      Excluir


Os comentários acima não refletem a opinião deste Blog.